segunda-feira, 4 de março de 2013

Misturinha by Josy - chuva de prata.

Bom dia meninas. No post retrasado eu falei de uma misturinha linda que eu fiz, usando folha de prata, estão lembradas?? Pagando promessa, cá estou eu a mostrar ela aqui. Ainda não está nomeada. Se alguém aí quiser ajudar, fique a vontade.
De base eu usei o Sation Miss Emo shun all , um roxo maravilhos e dificílimo de fotografar. 
Bora conferir?








O miss emo é um roxo fosco, mas lindo quando se coloca um TC nele. Amo esse esmalte, bem como a qualidade dos Sation, que como a Ana Paula disse, o preço é amigo e a qualidade excelente.
É isso aí, meninas. Que nome devo colocar???

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.