segunda-feira, 29 de abril de 2013

Furando a fila...

Bom dia meninas, como foram de final de semana?
Hoje trago uma esmaltação recente. Fiz nesse final de semana.
Eu ia apresentar a vocês uma outra mani que eu já tinha feito há algum tempo, mas quando vi as fotos desse bonito....
Usei uma camada de preto fosco da Colorama e duas camadinhas do Mystic dream da Hits.
Gente!!! Ele é lindo demais. Tem um duo que na foto é impossível de sair...por isso algumas fotos eu tirei dentro da piscina.
Sim!! Eu fui pra piscina, mas não para fazer fotos apenas...ahaha...nadei um monte e depois aproveitei e tirei as fotos.....e foram as mais  lindas...
Mas chega de papo e vamos ver as fotos que eu tirei...rss






É isso aí meninas!!! Esse lindo furou a fila rapidinho. Achei ele tão lindo que quero repetir com outras cores.
Uma ótima semana a todas.
Beijos,




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.