quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ava-Granado

Bom dia gente linda!!!
To super empolgada hoje porque o lindo que vós trago,é presente da minha amiga Kelma,ele veio de Salvador se não me engano e me surpreendeu demais!! O nome já diz tudo AVAserlindoassimmaislonge!
Cobertura,secagem e brilho,tudo perfeito!!!Além de tudo ele é fortalecedor!! 
A cor dele é divina!!! Ora ele é vermelho tomate,ora é laranja...lindo de viver!!!
Sem muito blá blá blá,vamos as fotos?!!!

Foram duas camadinhas do AVA sem top coat + Máah Adesivos de Joanas...Eu amei essa estampa!! Os "zoinhos" parecem 3D...rs












Eu amei!!
E vocês gostaram??
Beijocas e até quarta!!




7 comentários:

  1. Coisa linda esse esmalte!!!
    E esse adesivo, que coisa mais fofa!!!
    Que unhas são essas Gzuis!!! Kkkkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse esmalte!!!
    Adorei as joaninhas tbm, muito fofas!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A cor dele é linda demais!!! Gamei nas joaninhas também!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Tô louquinha por um esmalte da Granado, Maah! Adorei o trocadilho com AVA!!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijnhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo! Esse adesivo está maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. adorei a combo :)
    ganhar esmaltes de presente é sempre bom ^^

    bjoos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.