terça-feira, 1 de outubro de 2013

Carter - Zoya

Bom dia, amores!
Volto com um divo que cativou meu coração: Carter - Zoya!


Ele é perfeito! Roxo, com glitter rosa que brilha demais! Infelizmente não consegui captar nas fotos!



Na luz amarela:




Só consegui captar um pouco do brilho na luz artificial! No sol foi impossível com minha máquina!

A cada dia me apaixono mais por esse efeito! Fica perfeito nas unhas! Sempre penso em passar TC para ver o efeito mas desisto! A beleza dele é assim, ao natural!

Vou ficando por aqui!

Beijos e até a próxima!




24 comentários:

  1. Esse roxo é um luxo,muito divo,adoreii a escolha parabéns;)

    bjos!

    unhadomomento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo este Zoya...tudo de bom esta cor..
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Que linda, textura maravilhosa! Tenho que tentar ter um Zoya!
    Bjs
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, Isabelle!
      É uma das marcas mais perfeitas!
      Beijos!

      Excluir
  4. ÔH lá em casa hein.HAHAHAHAHAH
    Unhas lindas amiga, arrasou!
    Beijos!

    http://trioesmaltado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte está no topo da minha lista de desejos esmaltísticos! Lindo e perfeito! Também me apaixono cada dia mais por esse efeito...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, não vai se arrepender! É o rei dos Sands!
      Beijos!

      Excluir
  6. Nossa Paty arrasou como sempre :)
    Quero muito esse esmalteeeeeeeeee

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mi!
      Tenha um, amiga! É lindo demais!
      Beijos!

      Excluir
  7. Ahhh o Carter, tão lindo *-* Não tem nem o que dizer, é maravilhoso! Affe não consigo parar de usar esses arenosos, como faz? Bjs

    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, Dani!
      Tá difícil usar os outros acabamentos, rs!
      Beijos!

      Excluir
  8. Dispensa comentários, é muita perfeição! *-*

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ando perdendo o sono por causa desse lindo, e vc ainda judia de mim?
    hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um pouquinho, Luana! kkkkkkkkkkkk
      Ele é lindo demais, né?
      Beijos!

      Excluir
  10. coisa diva e arrasante! *-*
    amei, Paty^^

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso, né Ju?
      Estou maravilhada com a beleza dele!
      Beijos!

      Excluir
  11. Lindo, louca para comprar um...

    http://minhapaixaoporesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que estiver disponível, se joga! É lindo demais, Ana!
      Beijos!

      Excluir
  12. Este Carter é maravilhoso, queria muito te um para chamar de meu!!
    Nas tuas unhas perfeitas, ele ficou mais maravilhoso ainda Paty, arrasou meu anjo!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.