segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Clichê - Amora

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje vos trago um lindo vindo láaa do além mar, nas terras distantes de Portugal. Uma linda amiga comprou pra mim, a Maggie. Obrigada, amiga...amei muito.
Esses clichês são coisa mais linda do mundo. Esse eu usei ele liso, sem carimbo, sem holografar, sem nada, por mais milagroso que pareça...ahahaha
Até mesmo por isso que hoje as fotos serão em menor quantidade. 
Usei duas camadas e o tempo de secagem foi muito bom!! Adorei mesmo. Quero usar todos que vieram de lá.
Vamos às fotos?






Eu gostei muito dessa cor. Acho que ornou bem com meu tom de pele...heehe. Falta a unha crescer mais pra ele ficar mais lindo ainda nas minhas unhas...
Gurias, por hoje é só..
Beijos e até segunda!


4 comentários:

  1. Coisa chique, um belo de Portugal! Amei demais a cor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo! Me lembrou um pouco o Affair da Risqué!
    Amei!
    Boa Semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. amei a cor e amei ele nas suas cotoquinhas, Josi^^

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.