segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mani em homenagem ao outubro rosa e as cinco escolhidas da gincana

Oi gurias! Saudade imensa de postar por aqui.
Hoje a mani que eu vos trago é uma singela homenagem ao mês da prevenção contra o câncer de mama.
A primeira mani que eu trago é um mini opi da coleção Bond Girls. Como minhas unhas todas quebraram no toco, resolvi usar o rosinha, Pussy Galore.
Quem olha o vidro não da nada por ele. Mas quando coloca na unha é outra história. Virou meu amorzinho.




A última mani é uma misturinha que eu fiz usando glitter rosa 08, glitter hexagonais. As fotos sequer mostram um terço da sua beleza. Batizei com o nome de Isabelle, personagem do livro Cidade dos Ossos.



Enfim, meninas, fica aqui a minha homenagem ao Outubro Rosa....
E agora, vamos falar das cinco mais votadas pela Equipe. Essas meninas irão a votação no nosso grupo Sociedade do Esmalte. Portanto, se você quer votar, tem que participar do nosso grupo, ok?
Sem delongas, as escolhidas são:

Aline Borbo
Elaine Cristina
Jéssica Mikui
Lela Ribeiro
Kátia Tonelo

6 comentários:

  1. Ah Josi esse Pussy Galore é a perfeição em esmalte, muito delicado, suas cotoquinhas ficaram maravilhosas com ele!
    Sua misturinha também ficou um show!!
    Uhuuuuuuuuuu eu tô na final, que delícia!! Votem em mim... ops... não pode pedir voto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha meninas :)

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Nem sei qual é a mais linda, eu gostei das duas *-*

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai o Pussy galore é muito lindo!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte mais fofo!!!
    Amiga, está ficando fera nas misturinhas heim???
    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei os dois!
    Parabéns, meninas!

    ResponderExcluir
  6. adorei :)
    parabéns para as pré-selecionadas! ^^
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.