sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Poderosa - Ana Hickman + Vermelho Absurdo - Lapogee

Ola meninas..
Hoje vou mostrar um esmalte que eu nao dava nada, mas fiquei apaixonada.. o Poderosa da AH, que esmalte LINDOOOO!!

Aiiiii eu tava esmaltando, e achei que o Vermelho Absurdo tinha a mesma cor de base, e não é que acertei em cheio?? Hahahha..
Vamos conferir??









E ai que depois de um tempo.. pra dar um UP, resolvi holografar com a técnica da agua.. 



Fiquei absurdamente apaixonada por esse esmalte.. nem sei pq tanto amor assim ahahaha.. mas gostei.. adorei a cor.. o shimmer dourado.. a qualidade do esmalte.. amei.. hahaha. 
Só de ver a foto da vontade de esmaltar novamente..

Por hoje é isso.. 
Bjo e bom final de semana


3 comentários:

  1. Ahhh eu também me encantei com ele, a cor é muito linda! E ficou muito legal com o Vermelho Absurdo e holografado!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.