segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Minha primeira Mix´n Match

Oi meninas, tudo bem?
Para variar estou correndo muito e o post será bem curtinho....infelizmente.
Eu sempre vejo no face as manis da galera fazendo mixi´n match e sempre fiquei na vontade de fazer. Pois essa semana resolvi que ia tentar. Gostei muito do resultado e dá para desencalhar muitos de uma só vez, apesar que os que eu usei já nem eram encalhados...rsrs...
Os esmaltes usados foram: no polegar Eletro Shot da Sephora ( um mimo lindo que ganhei da fofa da Maggie, numa comprinha de desapego dela), no indicador disco dress, da Color Club, dedo médio Eternal Beauty também da Color Club, anelar foi uma misturinha minha que nomeei como Rock Polish e no mindinho eu usei o 341 da Kiko. Na foto vcs verão outro fofo, tb da kiko. É um cromado lilasinho, mas achei que não ornou com o resto das cores e resolvi trocar ....

A foto da mani original seria essa:


Achei que com o lilasinho da Kiko ficou melhor...





Essa última ficou sem foco, mas achei que a holografia ficou mais nítida...rs
E aí, meninas? Passei no teste?? ahahaha....gostei da brincadeira...
Bom, fico por aqui....
Beijos

16 comentários:

  1. Josi, adoro ver esmaltações de Mix.
    Achei linda sua combinação.
    Todos os esmaltes que você usou são perfeitos.
    Amei, amei e amei!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo Josi! Amei todos os esmaltes que vc escolheu!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei o mix'n match q tu escolheu .... todos os esmaltes são lindos!!

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  4. Que combinação linda Josy, este Rock Polish é maravilhoooooooso!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elaine...É lindo msm, né? eheheh...beijao.

      Excluir
  5. Ficou linda sua mix'n match! Super combinou.
    Legal mesmo poder pintar com vários esmaltes ao mesmo tempo. Eu só pinto uma vez por semana, o que dá 4 esmaltes por mês e 48 por ano.. eu tenho muito mais que isso na fila aguardando! kkkk

    Uma beijoca,
    Nanda Cris
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Nanda. Eu super adorei fazer mix justamente por conta de desencalhar vários lindos ao mesmo tempo...ehehehe
      Beijo

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.