quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Esverdeou geral...

Bom dia pessoal!!!
Quando eu já estava conformada a esmaltar minhas unhas para esse post( não estava muito afim,porque traumatizei duas unhas),me pego rindo...rs
Resolvi mudar o "rumo" do assunto...kkkkkkkkkkk
Verde está longe de ser uma das cores que mais gosto e que mais uso,mas não sei por qual "milagre",escolhi e esmaltei com 3 verdinhos seguidos...hahaha
Tudo bem que estou em fase de testes com minha película nova,mas eu poderia ter escolhido qualquer outra cor sem ser o bendito verde...mas talvez se tivesse feito isso jamais descobriria a beleza do 772 da Guga e o fato do Bossy Mossy da Bootie Babe deixar minhas unhas da cor do esmalte...kkkkkkkkkkkkkkk
Enfim vamos para as fotos?!!!

Bossy Mossy-Bootie Babe  Ordinário forever!!


Teal-Nabi  Para mim é verde escuro...


772-Guga  Infinitamente lindo!



Diferente de muitos blogs que só mostram o esmalte,eu me sinto na obrigação de mostrar também o estrago...hehe


E ai,vocês acham que vale a pena??? kkkkkkkkk
Depois de uma semana o esverdeado ainda não tinha saído...nem lixinha polidora deu jeito...Lixei com gosto com o lado fino dessas lixas comuns.Está meio áspero ainda,mas ao menos estão branquinhas novamente...rs

O que acharam dos verdinhos??Gostaram??
Bjos


8 comentários:

  1. Levei um susto com suas unhas assim kk adorei todos os verdinhos (porém não é lá uma cor que também use muito.). Normalmente o tom de verde que uso é parecido com esse guga e o verde escuro estilo verde pássaro da impala. Mas todos ficam lindos em você (menos em mim kk) Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o tom de verde da primeira foto. Me apaixono por verdinhos assim. Gosto também do tom do Guga também, Mas verdes muito escuros não.
    E odeio quando os esmaltes tingem minhas unhas hahahahaha
    As minhas tendem para o amarelo/laranja sempre. Perto da cutúcula sempre nas cores naturais rs
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as três esmaltações, eu gosto de um verdinho, difícil dizer a mais bonita *-* Eu nem ligo mais quando o esmalte mancha, só passar removedor de cutícula que sai tudo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa um belo estrago mais as cores ficaram lindas na unha..valeu o estrago né..
    beijo

    ResponderExcluir
  5. a cor é linda, pena que deixa as unhas muito manchada.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/10/colonias-da-linha-mulher-e-poesia-mimos.html

    ResponderExcluir
  6. ixe! :S que coisa estranha que ficou!!
    Mah, você tentou a pasta clareadora? funciona ~pelo menos com o pigmento azul e com o amarelado...
    também não sou muito de usar esmalte verde, mas gostei das suas esmaltações ;)
    bjoos

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o Guga e o Bootie Babe mesmo manchando, gostei loucamente da primeira mani, ficou demais!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito de verde e estes sus estão maravilhosos!
    Que triste ficar com a unha assim flor, tomara que melhore a aparecencia logo!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.