terça-feira, 8 de outubro de 2013

Oceanic Forces - Emily de Molly

Bom dia, amores!

Hoje eu apresento um esmalte que desejei demais! Vi fotos na internet e fiquei maravilhada. Quando finalmente consegui, na Maria Gastadeira, tive meu desejo saciado. Ele é lindo demais. Apresento o Oceanic Forces - Emily de Molly.


Tem um tom lindo mas foi impossível mostrar toda a sua beleza! O brilho não  saiu nas fotos mas ficou divino.


Bastou duas camadas para fechar a cor. Para pegar esse glitter redondinho deixei o vidro de cabeça para baixo. Facilitou na hora de catar, rs.


Finalizei com uma camada de base glitter e uma de Seche. Nas fotos não parece mas ficou bem delicado. Fofo demais!


Por hoje é isso!

Beijos e uma linda terça!


12 comentários:

  1. Nossa! Que esmalte ma-ra-vi-lho-so! *-* Perfeito e super diferente! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Melbi!
      Ele é bem diferente mas fica lindo nas unhas!

      Excluir
  2. Coisa linda Paty!!!
    Esmalte divo, unhas divines!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Muito lindoooooooooooooo, desejo também!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Nossa, chiqueeerrima.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  5. Paty, que esmalte divo, adorei a cor e o acabamento.... :)
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  6. UAU, UAU, UAU, UAU!
    Gzuis, é lindo demais, eu nem tenho palavras para expressar meu encantamento. QUERO JÁ!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.