quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Maura Lima - cuidados e beleza

Bom dia, meninas e meninos!!!

Como passaram a semana???

Esta semana foi cansativa mas... entre mortos e feridos o saldo foi positivo!!!

Bom, hoje não falarei de esmaltes, mas vou falar sobre um assunto que vocês vão amar!!! Dia 17/09 fui representar o Sociedade do Esmalte em um evento para blogueiras na loja da designer de sobrancelhas Maura Lima em Moema, São Paulo (Apesar de sermos um blog de esmaltes não podemos descuidar da beleza geral não é???)

Neste encontro estávamos eu, a Helena Custódio do Sou Gordinha Sim e a Ludmila do Sacada Fashion, a Vanessa do Sapatinho de Cristal também ia, mas teve um problema de última hora e acabou indo em outro dia. A loja estava toda decorada com copos de leite, coisa mais linda!!!

Os diferenciais da Maura Lima são:

  1. * kit de tratamento individual (esponja vegetal, produto do tratamento, não sei se tinha mais alguma coisa dentro pelo simples fato que a poia aqui fechou os olhos loguinho!!! kkkkkkkkkkkk);
  2. * pinça esterilizada em autoclave e aberta na frente da cliente;
  3. * as designers de sobrancelha das lojas são treinadas em Recife pela própria Maura Lima;
  4. * o produto oferecido, na realidade, não é apenas a limpeza das sobrancelhas durante a sessão, mas sim um tratamento, onde prometem em 120 dias, com sessões a cada 20 dias, fazer com que você tenha a sobrancelha dos seus sonhos, pois trata também o bulbo do pelo;
  5. * atendimento com hora marcada e respeito pelo horário da cliente (vamos combinar que isso é demais né???);
  6. * as lojas Maura Lima possuem um padrão de atendimento, então, se você estiver viajando e tiver uma loja Maura Lima na cidade, sua sobrancelha ficará exatamente igual à da loja onde está acostumada a frequentar (ameeeei essa parte também!!!).

Primeiramente entramos em uma sala onde conversamos com a designer a respeito do que desejaríamos e ela esclarece o que fica bom para nosso rosto, entramos num acordo e aí nossa sobrancelha é demarcada primeiramente com lápis e depois procede-se à limpeza dos excessos. Tudo super limpo e a cadeira é uma delíciaaaaa!!!! Enquanto estamos nesse bate-papo todo aplicam um pouco do produto na parte interna do nosso pulso para fazer o teste de toque, que é ultra importante, né??? 

Após esse procedimento aplicam o produto de tratamento, que possui apenas 2% de pigmento, mas faz uma suuuuper diferença no resultado final, fórmula exclusiva Maura Lima a partir de produtos 100% naturais. Enquanto o produto agia ela fez a depilação do meu buço, gente, meus pelos são loirinhos, jamais imaginei que tivesse tanto pelo!!! (Me senti um carpete!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


Depois do tempo de ação do produto ele é retirado coma  bucha vegetal inclusa no kit e vamos para uma outra sala para a fase do acabamento e tcharan, 45 minutinhos depois a sobrancelha está lindaaaaaaaaa!!!


Claro que como esmaltólatra não podia descuidar das unhas nesse dia e fui com a mani que mostrei pra vocês aqui. A Helena e a Ludmila também estavam com unhas lindas, mas... esqueci de fazer uma fotinho das unhas de todas juntas.

Aqui as designers e nós, as blogueiras.

As blogueiras e André Palma um dos proprietários da loja.

Depois da sala da transformação, olhem o lanchinho delícia que o André preparou para nós.

Olhem como fiquei bonitinha de sobrancelhas novas!!!

Demorei pra fazer esse post por dois bons motivos, não tirei muitas fotos, então fiquei no aguardo de me enviarem as fotinhos para poder colocar aqui e também por que como toda boa sagitariana sou meio São Thomé e queria deixar o tempo passar para dar minha real impressão sobre esse trabalho. Meninas, se joguem, depois de 3 semanas minhas sobrancelhas continuam ótimas, precisando de uma limpadinha, então preciso marcar meu retorno urgente, pois o tratamento proposto é para ser feito a cada 20 dias aproximadamente, já me atrasei!!! 

Bom, é isso, tem lojas Maura Lima pelo Brasil inteiro e até no exterior, cliquem aqui para conferir no site. Meninas de São Paulo a nossa linda loja fica na Rua Normandia, 32, Moema. Marquem hora pelos telefones: 11-3926-9258, 11-3926 9305

Semana que vem prometo uma esmaltação bem bapho pra vocês, ok??

Beijocas





28 comentários:

  1. Oioi Shirley...nossa que show! Amei... legal esses encontros, parabéns! E essas sobrancelhas? Ficaram ótimas, bem certinhas, combinou mto bem com seu rostinho :D tbm tenho umas falhinhas nas minhas, quem sabe vou aderir tbm ;)
    Valeu!!!!
    Bjinhos

    #ClickFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris, vá sim, vc não vai se arrepender!!!
      bjk

      Excluir
  2. que legal amo participar de eventos
    e amei o resultado das sobrancelhas
    as unhas então um arraso

    lindo dia
    beijokas
    #ClickFB'

    ♥Nanda♥

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Nanda!!!
      Esses eventos são deliciosos mesmo!!!
      bjks

      Excluir
  3. aaaah super invejei.. da próxima vez pode me convidar!
    ficou linda!! e morri de rir com "me sentindo um carpete" uahauhauah
    exagerada!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naath, me senti mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ainda falei isso lá e elas morreram de rir!!! A guria não acabava nunca de tirar pelinhos, nunca pensei que tivesse tantos!!! kkkkkk
      Bjks

      Excluir
  4. Aiin eu quero ir haha
    Estou precisando de uns cuidados especiais

    #CLICKFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá Sammy, você vai adorar!!!
      Elas são ótimas!!!
      bjks

      Excluir
  5. Realmente ficou lindo o resultado, quero fazer tambem.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com
    #CLICK FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iva, não achei que fosse gostar tanto!!!
      Realmente ótimo!!!
      bjks

      Excluir
  6. Linda as sombrancelhas,
    #ClickFB
    http://cantinhorestaurado.blogspot.com.br/2013/10/o-poder-das-palavras.html

    ResponderExcluir
  7. Deve doer a sobrancelha não?
    Adoreii as fotos, deve ter sido um dia muito bom.
    A mani ficou linda.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liliane, não doeu não e valeu a pena!!!
      Adorei!!!
      bjks

      Excluir
  8. Que legal esse encontro *-*
    fico linda a sobrancelha :)

    Beijinhos, Fica com Deus!!
    #ClickFB
    Talita Xavier
    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Agradecemos pelo Carinho e atenção e estamos esperando pra vela novamente.
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou voltar e dessa vez vou carregar a filhota comigo!!!
      Eu é que agradeço tanta atenção e carinho!!!
      Abração!!!

      Excluir
  10. Ficou show ! Acho super perfeito designer de sobrancelhas.

    #ClickFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina se tiver uma Maura Lima na sua cidade pode se jogar!!!
      bjks

      Excluir
  11. esses cuidados, mesmo que sejam pequenos, fazem uma diferença enorme!
    adoro a sensação pós depilação e sobrancelhas feitas! :D

    adorei o formato e o lugar
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd Ju!!!
      A sensação pós depilação é incrível e essa sobrancelha me surpreendeu!!!
      Amei!!!
      bjks

      Excluir
  12. Aaaaaah Shirley, tinha que ser aqui no Rio!!!
    Queria demais uma referencia de design de sobrancelhas das boas! Menina, minhas sobrancelhas são depressivas, um pelinho tirado no lugar errado, parece que estou chorando kkkkkkkkkkkkkkkkk tenso!!!
    Adorei as suas, ficaram perfeitas!!! Minha irmã faz em uma clínica estética perto da casa dela (leia-se, longe da minha) e é show. Ela prefere ficar sem fazer quendo nao consegue ir lá! Se eu mudar pra Sampa um dia vou colar em vc, vc sabe dos tops da vida kkkkkkkkkkkk
    Bjinho, querida,
    Tenha uma tarde maravilhosa!
    Alê
    #ClickFB
    Blog: ♥ Diva Todo Dia ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, entre nesse link pra ver se tem uma unidade perto de vc. http://mauralima.com.br/unidades/
      Tem unidades no RJ, só não sei se são pertinho de vc!!! kkkk
      Menina vc vai amar!!!
      bjks

      Excluir
    2. Olá Alê, temos uma unidade no Shopping Dawntown Av. das Américas, 500 Bl 16 - 104 Barra da Tijuca - Rio de Janeiro RJ
      cep 22.640-100
      Fones 21-3079-7706 / 21 - 30797716

      Excluir
  13. Ficaram perfeitas!!! Adoreiiii!!!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline.
      Também amei o resultado, preciso voltar urgentemente!!!
      bjks

      Excluir
  14. Amiga que post maravilhoso amei esse encontro, a sua sobrancelha esta um show
    look maravilhoso, decoração linda unhas perfeita amei.
    Blog; http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.