sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Decades of disfunction - Orly + Suggar nails

Ola meninas..
Durante a gincana que tivemos, um dos temas era suggar nails..
E eu odieiii.. #prontofalei..
Ja é sabido que eu amo nudes de paixão.. então resolvi fazer uma coisa simples com um nude que gosto e colocar o glitter pra suggar que eu tenho aqui que é branquinho..
resultado.. uma catástrofe.. hahaha.. ficou verde #chateada!!
Vamos conferir o desastre...








Por hoje é isso.. 
Bom final de semana.. bjooooo

4 comentários:

  1. Aaah, eu gostei Lica!
    Achei bem delicado!
    Beijos.
    Morgana

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/10/midas-e-essence.html

    ResponderExcluir
  2. O ruim desses glitter furta-cor é que nunca sabemos para qual tom ele vai puxar,
    quando aplicado em cima de determinada cor, hahaha!
    Já passei por essa situação, mas foi na maquiagem!

    Vim aqui pra retribuir a visita no meu blog!
    Beijinho ~ Primeiro vídeo no Apenas um Hobbie

    ResponderExcluir
  3. Adorei ;) Seguindo seu blog,é lindo! Segue o meu de volta e curti a fan page??
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Obrigada,beijoos :*

    ResponderExcluir
  4. ficou verde dependendo da luz...
    eu gostei ;)

    bjoos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.