quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mani de fim de semana!!!

Bom dia galerinha!!!
Como passaram?? Espero quem bem...Eu estou ótima!!!Tirei uma semana de férias para desestressar a cabeça...rs
E como que por um milagre prometi para mim mesmo que não traria nada para fazer a unha...haha
Já estou desesperada para trocar o esmalte,mas ainda me segurando...rs
Vem ver a mani escolhida?!!


 






Gostei dessa rendinha... Usei duas camadas do Granulado Rose da Risqué e carimbei com a DRK-B se não me engano...
Bjos e até semana que vem!!



6 comentários:

  1. Adorei a esmaltação!!!!
    Perfeita...
    e essas jabuticaba então me deu água na boca!!!

    ResponderExcluir
  2. amei essa mani, invejando essa placa! *-*
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito meiga sua mani!!!!
    Adorei!!!
    Nunca saio pra viajar sem pelo menos 1 esmalte na bolsa!!!!! Justamente por causa disso!!!! Kkkkkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. achei super delicada :)
    e não sei se conseguiria ficar muito tempo sem fazer as unhas... se eu não levar nada, acho que sou capaz de ir na farmácia/perfumaria e comprar tudo outra vez! hhaha

    bjooos

    ResponderExcluir
  5. A esmaltação tá linda!

    Eu nunca q conseguiria ficar sem fazer as unhas, sempre q viajo não importa quanto tempo fique fora de casa, eu levo vários esmaltes comigo e ainda compro outros vários tb,hehehehe.

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  6. Ficou tão delicada! Quero jabuticaba, rs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.