sábado, 26 de outubro de 2013

Misturinha blue

Meninas, desculpem-me pelo post tardio...estou substituindo a Carol, que está na correria com a faculdade.
Hoje trago uma misturinha que fiz há algum tempo e usei também há tempos e havia esquecido ela no meu note.
Fiz usando spectra e receita? Tenho nem idéia...kkkk
Vou contar que sempre me enrolo com receitas...eu fiz uma rosa pra mãe e ela só usa a dita...aí acabou...pronto, me ferrei..kkk. Fui fazer outra, mas lógico que não ficou nem perto do tom...acabei dando um Kiko pra ela, que se apaixonou tanto pelo kiko como pela misturinha....kkkk. Fiquei feliz, pois ela nunca gosta dos tons que eu tenho na gaveta. E olha que não são poucos..ahah
Gurias, eu sei que estou em falta com vocês por conta do sorteio e da votação...eu não me esqueci. Tampouco estou evitando fazer. Só que com a minha correria, não estou tendo tempo nem para responder os comentários de vocês aqui. Me viro na madrugada, quando posso.
Gente, prometo que em novembro sai a votação....ehhee e os prêmios tb irei enviar o mais rápido possível, ok?
Agora, vamos às fotos.  





Milagre eu não ter carimbado esse lindo....ehehehehe. Eu usei um glitter por cima, mas não gostei do efeito final...outro dia mostro como ficou...
Agora me vou, pois tenho que organizar as coisas porque a tarde tenho que levar meu filhote a uma festinha de aniversário....ehehe
Beijos e bom sábado.
Não esqueçam de mandar a foto da sua mani usando Ellen Gold até as 15 hs de hoje, ok???
Beijooooo



9 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.