sábado, 21 de junho de 2014

Marble made in Copa do Brasil

Bom Dia , amorecas!

Hoje vou mostrar essa nail super divertida, que é mais uma do Desafio 31 Day nail art, que 
eu estava procrastinando pra fazer... Então, eis que surge minha amiga Karlla Vieira pra me 
ajudar e, finalmente consegui. Ufa! rs 


Eu esmaltei azunhas com o Lily da Rivka, que é um holográfico lindinho que já mostrei aqui 
pra vocês, então para as marble usei vários esmaltinhos: o amarelo da Avon, Magenta Gold 
da coleção duochrome da Ludurana, azul perolado para carimbo da La Femme, Angra e 
Samaumeira da Realce. 

Foi super tranquilo e o esmalte abriu bem na água... conseguimos formar umas figuras bem 
legais e as cores ficaram bem a cara da nossa Pátria.... da nossa Bandeira!

...E, como a nail ficou bem Brasil, escolhi pra carimbar a estampa de estrelinhas da plaquinha 
Sugar Bubble SB 03 e usei o esmalte branco para carimbo, da Blant! Ficou bem brasileirinha, 
né galerinha? rs

...Vamos às fotinhas:







É isso, gatonas! 

Espero que tenham gostado!

Um bjinho e um ótimo sabadão,


17 comentários:

  1. Menina, eu tento fazer isso e não consigo! Fica tudo grosso ,e borrado,e estranho kkkkkkkkk desisti de tentar fazer! Mas suas unhas ficaram liiindas! Qual o segredo pra dar certo ,e as cores não ficarem estranhas na agua,nem o esmalte ficar grosso ? Beijos!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quem dera eu conseguisse fazer marble assim, Liliana! Pensei nessa ideia de fazer marble para a copa, mas só de pensar no trabalho, já desisti! Sua mani ficou linda demais! As estrelinhas deram muito charme!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. super lindas, amei!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que linda a mani! As minhas tentativas de marble sempre falham. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. eu adoro esse estilo, sempre faço a maior sujeirada, mas fica lindo
    adorei com e sem as estrelas

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  6. Adorei a esmaltação, ficou super estilosa.
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou muuuito brasileirinha :)

    Adoreei ! Parabéns ! :D

    Bjs !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  8. Que chiqueza! haha ficou lindaa
    Besos!
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito show, as estrelinhas deram um super charme!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a marble e com as estrelinhas ficou super Brasil, amei!
    Eu tb penso muito se vale a pena antes de fazer a marble, kkkkk. Muito trabalho, muita sujeira e nunca fica tão bonita quanto estava na minha cabeça quando eu idealizei, kkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  11. Ameeei! A marble com a carimbada ficaram um arraso! bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que linda marble! Arrasou, Li!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.