quarta-feira, 4 de junho de 2014

Post Duplo para nossa alegriaaa!

Bom dia pessoal!!
Hoje a postagem é dupla para a alegria geral da nação...modéstia mandou um oi...kkkkkkkkk
Vou mostrar duas manis porque eu não me aguento quando tenho foto acumulada...hehe
A primeira mani foi da semana passada...Tema que vocês certamente ainda verão muito nas unhas...
#Brasil #Copa

Usei o verdinho caquento da Colorama que ganhei em um amigo secreto...amei essa cor!!!
E claro tatuagens de unha by me... Até que gostei bastante dessa combinação!!!
Quem ainda não conhece a página fique a vontade para dar uma passadinha lá no face...

Segue o link... Máah Adesivos


A outra mani,é dessa semana e ainda estou usando...
Confesso que estou apaixonada!! Não me canso de um Gradiente Nails e com flocadinho por cima é muito amor minha gente!!!

Não me recordo o nome dos esmaltes usados...  perdoem-me!!!

Só me lembro que o amarelo é Colorama unica camada,e o coral e o vinho são da Impala...
As tatuagens combinaram perfeitamente!!!








Estou com dó de tirar...kkkkkkkkkkkk
#Apaixonadíssima!!!

O que acharam???
Beijos e até semana que vem!!!



21 comentários:

  1. Que lindas unhas !!!! amei esse esmalte verdinho . E esse degradê ?!!!! uau !!!! ficou lindo demais !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga que espetáculos de unhas amei todas.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. As duas ficaram ótimas, Maah! Mas a primeira achei linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Arrasou, as duas ficaram lindas
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas, as duas nails!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a segunda mani, arrasou!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. as duas ficaram lindas, mas a segunda ficou phyna dmais! haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  8. hiper bonitas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. gostei das duas.
    beijos

    http://lilinail.blogspot.com.br/2014/06/safira-fina-flor.htm

    ResponderExcluir
  10. Amei essa combinação de onça, ficou muito luxo!
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  11. Óinnn amei a Hello Kitty !

    Mas a segunda mani ficou diva demaaais ! Parabéns pela criatividadeee :)

    Bj !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor do esmalte das unhas da segunda foto, usaria ela sem os adesivos. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eu imagino a dó que vc teve de tirar! Ficaram super lindas, arrasou!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  15. Cai de amores por esse verdinho e agora quero um kkkk Mas a segunda mani está sambando na cara da sociedade, linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  16. Todas duas lindas, mas como sou a louca do animal print, amei a segunda.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. As duas manis são lindas! Amei a HK na primeira e gostei demais é um glitter ou flocado ? na segunda , deu um efeito bem bonito mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  18. Liindas as unhas! Eu super amei!
    Beijos com gloss *-*

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Duas manis divas demais!!!
    Não é a toa que está com dó de tirar essa lindeza né???
    kkkkkkkkkkkkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  20. eu amei esse adesivo da Hello Kitty <3
    a segunda mani ficou super linda, Maah ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Maah, a segunda mani me abaolou! Coisa mais linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.