sábado, 28 de junho de 2014

Caio, Foup!

Oi meninas lindas!

Tudo bem com vocês?!

Trouxe hoje um esmaltinho nacional e sand para vocês, da Coleção Sparkling, que quando 

vi um deles, no instagram, pela primeira vez, apaixonei de cara. Irei mostrando para vocês, 

aos pouquinhos, pois como uma esmaltólatra, claro que eu não poderia deixar de comprar a 

coleção, né? Heheh

Essa é uma outra história de amizade, que contou com a ajuda das lindas Aline de Carvalho e 

Andreza Santos que enviaram diretamente de SP para a minha pessoa. Uns tinham ali outros 

não... mas, elas foram maravilhosas e me ajudaram realizar e ter, a tão sonhada coleção 

dos Foups. Meninas, meu sinceros agradecimento hoje e sempre. Vocês são especiais e eu 

jamais esquecerei esse gesto tão lindo! Obrigada, amorecas!

Assim que minha coleção chegou e postei, a amiga Valquíria pediu para estrear um... o Azul, 

Então, não pude deixar de atender a este pedido da minha querida... Então é ele que hoje 

vou mostrar pra vocês, o Caio, esse azul lindo de viver:


A coleção sparkling segue tendências do mundo fashion e tem um acabamento perolado, 

com efeito sugar ou sand, ou seja, parecido com grãos de açúcar ou areia. O pincel flat 

(achatado) tem duas vezes mais cerdas polidas e arredondadas, o que facilita a aplicação, 

principalmente para quem tem as unhas grandinhas...

O que achei super bacana é que a coleção dos Foups é composta por oito cores, com nomes 

bem expressivos, lembrando ídolos das brasileiras. São eles: Caio, Henri, Kayky, Bruno, Cauã, 

Malvino, Mateus e Victor. Achei vip, adorei!!!! rs =D

Sobre a aplicação achei bem tranquila e com duas camadinhas cobriu perfeitamente. A 

limpeza já não foi tão fácil, pois além de perolado, tem bastante glitter... aí já viu, né? Fora 

isso, amei!





Pra carimbar usei a plaquinha Bundle Monster - BM 409 e usei o esmalte preto da La 

Femme. Eu amei e vocês???



Espero que tenham gostado, gatonas!

Um bjinho e um ótimo sabadão,


26 comentários:

  1. Fiquei babando aqui nessa mani, ela ficou perfeita
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rô.
      Um super beijo pra você
      e um maravilhoso sabadão com o Jogaço do Brasil!!!!

      Excluir
  2. Essa coleção de sands da Foup é mesmo maravilhosa, Liliana! O Malvino é perfeito, mas amei o tom de azul do Caio! Não teria carimbado, deixaria purinho!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri me apaixonei pelo Malvino... Seria o primeiro escolhido, se não fosse o pedido da amiga Val. Mas, todos eles são demais. Babei em cada um.
      Tb fiquei com dó de carimbar... mas, eu amo carimbar Pri.. Não dava, pra deixar sem, hehehe.
      Valeu pelo carinho amore.
      Bjinhos!!!!!!

      Excluir
  3. Essa coleção da Foup tá arrasadora.Não tenho nenhum :( Ficou lindíssimo
    Bjos
    http://outroesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mesmo, Cláudia....
      Babei nela toda.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjinhos amore!

      Excluir
  4. Arrasou, ficou lindo demais. Preciso aprender a carimbar rs. Seguindo.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula sua linda. Obrigada!!!!!
      Carimbar é muitooo fácil... É questão de treino. Então, mãos a obra! Quero ver suas carimbadas.
      E, se precisar de alguma dica é só avisar! Me segue no Instagram e no face!
      Instagram: @lilianabessa
      Face: www.facebook.com/viciadinhaemnailart
      Bjinhos amore!

      Excluir
  5. Lindoooos!!! Eu não acho esses esmaltes para vender aqui, uma pena

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara tb não encontro aqui em Brasília... mas, contei com a ajuda das meninas de SP... Fiquei muitooo feliz!!!!!!
      Se tiver alguém por lá, contate!
      Vc vai amar cada um deles!!!!!!
      Depois me diz...
      Bjinhos amore!

      Excluir
  6. Que esmalte lindooo ! Nossa, já quero ele ! :D

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna Lê vc vai amar cada um da coleção. São todos muitoooo lindos.
      Bjs amoreca!

      Excluir
  7. Amei suas unhas cotocas!!!
    São lindas curtas, compridas, de qualquer jeito!!!
    Esses Foup Sparkling são lindos mesmo!!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôoohhh Shi... Obrigada amore!
      Até pulei esse detalhe, rs...
      Não gosto muito cotocas! Snif...
      Mas, ja tá crescendo... 😊
      Bjo bjooooo no coração!

      Excluir
  8. que linda mani! Amei os esmaltes!

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, sua linda...
      Obrigada pelo carinho!
      Bjinhos!!!!!!

      Excluir
  9. Lili, eu quero o Caio, me dá ele???
    Adorei a carimbada, arrasou!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoreca!!!!!
      Dou não, Val... a coleção não pode se desfazer! ... mas, se quiser usá-lo, eu empresto!!!!!

      Excluir
  10. Lili, sua linda linda.
    Sim uma história de amizade por trás do vidrinho.
    Ficou mara =]
    Beijo e obrigada pelo carinho.

    Andreza
    http://unhaseborroes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza sua linda, obrigada!!!!
      Eu nunca vou me cansar de te agradecer por esse favorzaço.
      Vc é um amorzinho!
      Obrigada amiga.
      Bjo grande no coração!

      Excluir
  11. Apaixonei nesse azul, que perfeição. Lindo lindo.

    Beijokas e boa semana.

    Carol Rivera
    Tem post novo lá no blog, se puder dar uma passada:
    A Culpa é das Estrelas

    ResponderExcluir
  12. Olá...
    Adorei o post...
    Até mais.....
    Aguardo sua resposta...
    http://jaquevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Li, ficou uma loucura! Amei a carimbada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. é aquela coisa, Liliana, quem tem amigos tem tudo,rs.
    Esse esmalte tá lindo, quero ver o resto da coleção!
    A carimbada ficou um charme!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. que lindo <3
    adorei a carimbada e também sou doida nessa coleção, mas ainda não vi por aqui^^

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.