quarta-feira, 11 de junho de 2014

Inspirações...

Bom dia mulherada!!!
Dia dos namorados chegando e apesar de achar essa data meramente comercial,trago hoje uma mani acidentalmente inspirada no tema.
Na verdade o post de hoje seria com a mani da semana passada...
Mas como a de hoje ficou a cara do amor,resolvi juntar A com B...kkkkkkkkkkkkk
Desencalhei um dos magnéticos da Nabi que comprei há mais de 2 anos,assim que eles chegaram aqui no Brasil...
O Wine da Nabi,depois do acabamento com o imã deveria ficar vermelho e preto...Assim como o da Kelly...mas...


O meu não ficou preto,ficou apenas um tom de vermelho puxando para vinho...Acho que isso é devido ao tempo que o danadinho ficou parado na fila de espera...rs
O acabamento dessa lindeza é diferente dos outros irmãos dele que tenho...Nada de metálico com brilhinhos...Esse tem um acabamento liso,suave com um fundo perolado...Ele tem profundidade...Me encantou demais!!!!
Foram 2 camadas e uma de top coat da Impala...No anelar e dedo médio,tatuagens by me...
Link da minha página no face ___ Máah Adesivos ___
Gostei de verdade dessa combinação!!! <3








Aproveito também para deixar outras sugestões...Todas fotos abaixo peguei emprestado do tio google,para  as meninas que se arriscam nos carimbos,nail arts ou até mesmo nos adesivos... :)















Ufa! Post comprido...kkkkkkkkkk
Espero que tenham gostado...
Comentários atrasados do post passado,prometo que respondo tudinho essa semana.
Bjos e até quarta!!!


26 comentários:

  1. Tb amei Mah ! Ficou muito lindo, parabéns ! :)

    As outras manis estão Show tb heim... uma mais linda q a outra, e essa ultima ora fechar com chave de ouro :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Oi Mah!Tudo bem?Muito lindas as nails.
    Uma pergunta:Vc é de onde?Tô achando q sou sua conterrânea de cidade...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi mirian! tudo bem? você é de onde? .eu sou de iporá goiás mas morei muito tempo em goiânia. atualmente estou morando no interior de tocantins... beijo

      Excluir
    2. huuumm...eu sou de Guaraí-TO,nascida e criada,mas faz três anos que estou em Palmas.

      Excluir
  3. O meu Wine também não ficou preto. Eu desisti dele, achei um saco para limpar. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até que o meu não deu muito trabalho para limpar pq usei o extra brilho e fiz esmaltação america...bj

      Excluir
  4. Que unhas lindas, diferentes uma mais linda que a outra as de tonalidade rosa clarinho amei
    http://ivamoraes.blogspot.com
    #clikfb

    ResponderExcluir
  5. achei sua mani linda, Máah! :)
    adorei as inspirações^^

    bjs

    ResponderExcluir
  6. lindas opções
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas suas unhas !!! Gostei muito dos outros modelos também .
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Genteee, quanta unha apaixonante!
    Bem no ritmo do dia dos namorados! <3

    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  9. Amiga que show amei as unhas todas estão um espetaculo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Amei essa última de coração! Vou tentar fazer na próxima vez que for esmaltar. Adoro unhas meiguinhas de vez em quando.

    http://elefantecolorindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda sua unha!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei de quase tudo, rs.
    Só teve duas que eu não faria.
    Me explica que brilho perfeito é esse? hahaha. Amei!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  13. Vc pode ter se decepcionado com o Wine, mas ficou lindo!!!
    Com seus adesivos então... arrasou!!!
    Ficou muito chateada quando some um pouco do efeito quando passamos magnético, já aconteceu com você???
    Amei as sugestões de mani!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  14. Aii quero esse esmalte magnético !! Ficou lindo tão quanto o outro , da primeira foto rsrsrs não ficou igual ,mas ficou lindo !!!
    Os dois são lindos hehehehe

    Beijos!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Mah! Ficou lindo demais... parabéns <3 <3

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder venha conferir!
    Inauguração da loja da Luiza Barcelos no RJ

    ResponderExcluir
  16. Pode ter mudado a cor mas ficou perfeito em vc! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Lindo esse magnético, gostei dos 2 jeitos, o pretão da primeira foto (inspiração) e o seu.
    E realmente essa mani ficou mega dia dos namorados!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  18. Gostei das unhas da primeira foto, a cor ficou linda e me agradou em cheio!!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.