segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mais uma misturinha....mais uma homenagem a um blog amigo.

Eu voltei, voltei para ficar...porque aqui....aqui é meu lugar...ahahahaha. Bom dia, amigas lindas!!
Finalmente acabou as restrições e cá estou novamente. Semana passada meu pc deu tilt, meu note desligou geral e fiquei só com um tablet e o celular...kkkk. Ninguém merece postar dali, né??? aff. Shii, muito obrigada pela ajuda, sua linda.
Bom, eu estou finalmente de volta às atividades do blog. Vou começar a responder os posts atrasados e comentar nos bloguitos de vocês também. Obrigada a vcs que sempre estiveram aqui me dando uma força, comentando aqui, quando eu não podia ir no de vocês.
Hoje trago mais uma misturinha, mas não é holo. É glitter. Minha segunda paixão. Não uso tanto por preguiça mesmo...kkkk. Prometo trazer mais glitter por aqui.
Bom, essa misturinha eu usei já pensando em uma linda e na unha dela que ficaria linda usando essa misturinha. Como de praxe, vou mostrar as fotos e depois digo o nome, ok?










Para a base da unha usei o black da colorama. Nem tirei foto só dele porque todas estão carecas de ver ele por aí...rsrs
O blog que homenageio hoje batizando minha misturinha é o Esmaltes da minha Caixinha.
Aline, essa é sua, amore. Espero que goste.
beijos e boa semana.


25 comentários:

  1. Josy, AMEI essa misturinha! Não quer fazer uma para mim e eu compro? Hahahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahaha. Pathy, vou ver se tenho o material e ai te falo, ok?
      beijos

      Excluir
  2. Bom retorno, amiga! Lindo glitter! Linda homenagem para a Aline!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, amiga. Saudades dos nossos chats...ehehehe
      beijo

      Excluir
  3. Ficou muito bonita essa misturinha !!!

    ResponderExcluir
  4. Uma graça esta misturinha, bem repleta de glitter.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Lindooooo !

    Bah, certeeeeza q a Aline vai adorar ! :D

    Bjo bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. realmente tudo a ver com a Aline, que adora um glitter^^
    gostei, Josi :)

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que glitter mais lindo, Josy!!! A Aline realmente ia ficar linda com esse glitter!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pri!! Também acho que ela iria ficar linda...beijos, amore.

      Excluir
  8. Lindooooo e achei super chic! De muito bom gosto mesmo e Lili mereceeeee!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Ju...ela merece mesmo...rs
      beijocas

      Excluir
  9. Aiiii Josy, até chorei aqui com todo esse carinho! A misturinha ficou deslumbrante, eu com certeza amei demais!!!!! Muito Obrigada minha flor!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh amiga, vc merece!! Eu quem agradeço o carinho de sempre comentar por aqui, mesmo nesses tempos que não tive tempo de comentar no seu. beijocas

      Excluir
  10. Arrasou na misturinha!!!
    Deus do céu essa mistura na nas zunhona da Aline... uau
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Shii. Verdade, fiquei imaginando nazunha dela...
      beijos

      Excluir
  11. Ficou lindo. Adorei com o glitter! É fácil de aplicar e de ficar bem distribuído e igualmente distribuído? rsrsrsrs
    Não tenho muita prática com esmaltes...

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder venha conferir!
    <a href="http://carolinerivera.com/?p=1356>Look do Dia dos Namorados + Dica restaurante Restô Ipanema</a>

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo. Adorei com o glitter! É fácil de aplicar e de ficar bem distribuído e igualmente distribuído? rsrsrsrs
    Não tenho muita prática com esmaltes...

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder venha conferir!
    Look do Dia dos Namorados + Dica restaurante Restô Ipanema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, ficou super fácil. Não tive problemas em ajeitar eles. Apenas passei a misturinha, sem precisar ajeitar.
      beijos

      Excluir
  13. Amo glitter, e esse esta maravilhoso
    Minhas lombrigas ficam doidas nesse blog hehe
    Beijos

    Chai

    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom, amiga...amei ter vc aqui conosco. Seja super mega hiper bem vinda ao time. beijos

      Excluir
  14. obrigada, amore...super beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.