domingo, 8 de junho de 2014

Franbella

Bom diaaaaa!!! 

Quer dizer, quase boa tarde, maaaaas eu a a Josy brincamos de gato e rato ontem e agora conseguimos nos falar, então vim aqui para pagar a minha dívida e falar para vocês sobre o Complexo Fortalecedor 2 em 1 da Franbella.


O Fabricante diz: fortalecedor indicado para unhas fracas, ressecadas e quebradiças, atuando também no processo de amolecimento das cutículas sem a necessidade de imersão das unhas em água, minimizando o aparecimento de inflamações de unhas e cutículas devido ao seu complexo ativo.

O Complexo Fortalecedor de Unhas & Cutículas Franbella tem em sua composição o Óleo de Melaleuca (antifúngico, antibacteriano, desinfectante), vitaminas E e F, Óleo de Melaleuca e é enriquecido com Óleo de Cravo (também antifúngico, analgésico e fortalecedor), glicerina (hidratante) e outros componentes.


Como eu uso esta maravilha??? Muito simples, ele vem em vidrinho com pincel, após o uso do removedor de cutículas passo  Complexo nas unhas e cutículas.


Deixo agir uns 3 minutinhos e faço uma massagem circular nas unhas e cutículas.


Retiro o excesso e procedo à esmaltação. Como ele possui glicerina em sua fórmula também hidrata as cutículas. Pode ser usado diariamente, mas eu uso somente nos dias em que esmalto e vejam como minhas unhas cresceram em apenas 1 mês!!!

Antes.


Depois de 1 mês.

Não acho produtos Franbella aqui em São Paulo, pelo menos nas perfumarias e lojas de cosméticos que frequento, então comprei em loja virtual, mais especificamente na Drogaria Paraná.

Como puderam perceber esse produto vale muito a pena ter em seus pertences manicurísticos, é barato, é nacional e funciona. Só será contra indicado para aquelas que tem intolerância ou alergia a algum componente da fórmula, caso contrário jogem-se e desfrutem dessa maravilha, minhas unhas nunca cresceram tão rápido e tao fortes!!!

Até quinta-feira!!!

Beijocas!!!

24 comentários:

  1. Eu também uso esse complexo maravilhoso e faz realmente as unhas crescerem super rápido! Também recomendo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. O esmalte é muito lindo, vou tentar achar aqui!
    Beijos
    isabellalmeida.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isabella, mas o Franbella é um produto, não tem esmaltes, só linha de tratamento!!
      bjks

      Excluir
  3. OI Shirley! Não conhecia esse fortalecedor. Acabei de pedir kkkkkkkkkk. Bjos

    ResponderExcluir
  4. eu uso antes de dormir, pois acho o cheiro meio forte e ele é mais concentrado que o Tratamento Noturno da Risqué.
    comprei sem saber se era bom, foi pura curiosidade e pelo fato dele não term formol na fórmula! \o/

    suas unhas estão lindas, Shi^^
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha Juuuu!!!
      Ele é demais mesmo, né??? Coisa boa temos que divulgar mesmo, por que com nenhum tratamento importado cheguei a esse resultado!!! Bom, nacional e barato tem que bombar mesmo!!!
      bjks

      Excluir
  5. Respostas
    1. Geovana esse produto é nota mil!!!
      Se tiver oportunidade use e confira!!!
      bjks

      Excluir
  6. Amei a dica, Shi! A Josy elogia demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que mandei pra ela Paty Uma época em que a unha dela estava fraquiiiiinha e ela amou!!!
      bjks

      Excluir
  7. Menina ! Em 1 mes cresceu tudo isso ??

    Adoreeei :)

    Já quero isso pra mim hhehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 1 mês Anna, nem eu acreditei!!! kkkkkkkk
      Ele é demais!!! E cresceram fortes!!!
      Compra que vc vai amar!!!
      bjks

      Excluir
  8. Nossa ameeei as dicas, mas nunca vi esse produto aqui na minha cidade. Entrei no site que você indicou e não fica caro. Aaai quero minhas unhas grandes de novo rsrs Vou experimentar também ! *-*

    Beijos e uma ótima semana !

    http://queridasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço dele é bem camarada mesmo. Quando entrei no site e vi o preço já comprei pra mim e pras amigas para compensar o frete, por que vale muito a pena!!!
      bjks e uma excelente semana pra vc tb!!!

      Excluir
  9. Shirley esses dias quase trouxe esse fortalecendo para casa, mas fiquei com medo de mais uma vez cair no conto do fortalecendo.... mas sabendo que ele é bom vou me jogar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha não se preocupe, por que você vai adorar!!!
      Ele é ótimo e ainda hidrata as cutículas!!!
      bjks

      Excluir
  10. Tô louca por ele, mas o frete tá mt caro e ngm quer dividir comigo :(
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar muito bem desse complexo da Franbella, Shi! Acho que vou procurar um pra mim!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  12. Comecei a usar essa semana!!! Estou ansiosa pelos resultados!!! :D

    ResponderExcluir
  13. Onde acho? Já procurei em vários sites e não encontrei, me ajudem preciso muito, minhas unhas são muito fracas...

    ResponderExcluir
  14. Onde acho? Já procurei em vários sites e não encontrei, me ajudem preciso muito, minhas unhas são muito fracas...

    ResponderExcluir
  15. Onde acho? Já procurei em vários sites e não encontrei, me ajudem preciso muito, minhas unhas são muito fracas...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.