segunda-feira, 23 de junho de 2014

nfu 64

Bom dia, meninas. Hoje não tem misturinha, mas para compensar, trago-lhes o nf64. Um polêmico esmalte, amado por muitas, odiado por outras...rsrs. Usei duas camadinhas de aquabase e depois duas camadas de nfu. Ficou bem fácil de esmaltar, embora não tenha durado tanto...rsrsrs. Mas nem ligo, pois acabo trocando mesmo de esmalte.






Para dar uma graça, carimbei com a plaquinha BM....adorei o resultado.





Eu sou muito suspeita pra falar qualquer coisa, pois amo holo, seja ele meeeega ou pouco holo....não  é diferente com esse lindo. Amo demais....
Beijos e uma excelente semana a todas....



12 comentários:

  1. Como é possível alguém não gostar de um lindo desse ?

    É divooo ! :)

    Bjo Josi !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Ficou um sonho eu adoro Holos. E aredondadas são mais fáceis e não quebram tanto. O formato de minhas unhas não aceita unhas quadradas quebram muito.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Arrasou flor, nossa ficou shoowwww
    Eu também amo holográficos

    Estou curtindo sua page
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo demais, adorei a carimbada!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente babo nesses esmaltes da NFU-Oh, Josi! São lindos demais! Só não compro porque são caros e chatos de usar!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. Lindo!embora esteja no grupo das q odeiam...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Lindão esse holo, gostei das carimbadas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amo Nfu, mesmo não durando nada em mim! Amei a carimbada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ah Jose, esse esmalte e um canalha!
    Ganhei um do meu marido e vendi, só passava raiva com ele, mas continuo achando lindo rsrs
    Beijos

    Chai

    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo o esmalte, gostei muito q vc passou ele no anel tb, ficou muito show!
    Bjs

    http://www.achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.