domingo, 22 de junho de 2014

Mistérios do Oceano + Carimbada

Bom dia, meninas!
Alem de ser uma viciada em esmaltes, sou doida por carimbos. Amo minhas plaquinhas!
Tenho vontade de sair carimbando meio mundo rsrsrs
Então as unhas de hoje são carimbadas!
Usei o Mistérios do Oceano da Realce, um azul bem simplesinho,
e pra deixar ele um pouco mais metido, tasquei glitter e carimbo rsrsrs

Usei a plaquinha 001 da Sugar Bubbles, que é perfeita! E muito fácil carimbar com ela #adoro

O esmalte pra carimbo, usei o da Blant!


O glitter é o Pop Up da Colorama!


E uma camada de Topcoat da Jordana!



Meninas, por hoje é isso!
Espero que vocês tenham gostado, porque eu amei haha

Beijos e ate domingo que vem!







18 comentários:

  1. Que lindo!!No meu blog tem novidades lá
    Se puder, dê uma passadinha!
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa! que lindoo!!
    amei tudo!! a cor o carimbo!! (L)
    Beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  3. Também adoro as plaquinhas Sugar Bubbles, são mesmo ótimas. Adorei a carimbada!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei Chai !

    Parabéns ! Eu sou péssima em carimbar hehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. Que azul lindo! E a carimbada + glitter ficou maravilhosa, adorei. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  6. Ficou fofa sua mani "todo mundo em pânico" kkkkkk.
    E que azul lindo!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  7. Ameei! Que lindeza de azul! A carimbada tbm ficou ótima! bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do azul, ficou muito bem suas unhas. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  9. Amei Chai!!!
    Linda combinação!!!
    Eu também amo carimbos e plaquinhas e as Sugar Bubbles são perfeitas!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Que coisa linda babei ficou perfeita.
    - Beijos Colorido!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lndo esse azul! Amei a carimbada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Sabe aquela cara do esqueceram de mim??? Fiz ela agora!!!hahahahahahahha
    Fiz de tão linda que ficou essa mani!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  13. nunca vi esse Realce... achei bem lindo^^
    adorei a combinação ;)

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.