segunda-feira, 9 de junho de 2014

Alcatraz Rocks, Pink Satin e Pueen

Bom diaaaaaa!!!

Não, não errei o dia, o notebok da Josy resolveu entrar em greve juntamente com o Metrô aqui de São Paulo e ontem à noite ela pediu para alguém cobri-la hoje, então estou aqui!!

Desculpem a overdose que terão de mim esta semana, ontem vim mostrar a resenha do Complexo Fortalecedor de Unhas Franbella, quem não viu é só clicar aqui e quinta venho mostrar o que estou aprontando para mostrar a caixinha da Pri Oliveira pra vocês, acho que vocês vão curtir!!!

Bom, hoje vou mostrar uma mani que fiz há algum tempo, como poderão ver pelo comprimento da unha, usei o Alcatraz Rocks da OPI, um roxo sand lindo de viver com brilhos rosados e o Pink Satin da Sally Hansen para carimbar com a plaquinha Pueen .




Duas camadinhas do Alcatraz Rocks e carimbei o polegar e anelar com o Pink Satin com a estampa de flores, vamos ver o resultado???

Fotos em ambiente externo, no Sol.






Fotos em ambiente externo na sombra.






E aí, o que acharam??? Ficou fofo né??? Eu sou suspeita pra falar, por que adorei o resultado. 

O Alcatraz Rocks comprei na Maria Gastadeira e o Pink Satin ganhei da cunhada que me trouxe da última viagem que vez!!! Brigaduuu cunhaaaaaaaa!!!

Por hoje é só, quinta volto com artes pra vocês!!!

Beijocas no coração!!!




36 comentários:

  1. Que unhas lindas. Amei a filha única!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanna!!!
      Excelente semana pra você também!!!
      bjks

      Excluir
  2. Amei o post!!!!!!!
    Excelente....Linda esmaltação!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o resultado! E como o pink carimba bem! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty vc não imagina como ele é perfeito para carimbar!!!
      bjks

      Excluir
  4. Oii,

    Que linda combinação *-*

    Gostei!!
    Preciso me adaptar com esses esmaltes mais asperos, mas são lindos!

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula, eu amo os sands!!!
      Parecem ásperos, mas ficam muito delicados nas unhas!!!
      bjks

      Excluir
  5. Que combinação linda, Shirley! A mani ficou tão fofa! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ameeeiii esse rosinha pra carimbar, ficou lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas unhas, super bem feitas e com bom gosto
    tenho este SH e adoro
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. DEUSA!
    Amei muito, tem como? Kkkk

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isabella, mas pra Deusa falta muuuuuuuito!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      bjks

      Excluir
  9. Que lindo esse esmalte, amei e já quero um!!!
    A carimbada ficou perfeita, amei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaina!!!
      Ele é lindo mesmo, aliás, eles são!!!
      bjks

      Excluir
  10. Deslumbrante esse esmalte e essa carimbada tá perfeita, amei a mani!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha Aline!!!
      Minha diva das unhas longas e lindas!!!
      bjks

      Excluir
  11. Ahhh gente, vc apenas me matou de inveja com essa mani ! Hhuahuahuaa.

    Maravilhosaaa ! :D

    Bjo bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Anna Lê, jura???
      O Alcatraz é lindo demais, sozinho já é de babar!!!
      bjks

      Excluir
  12. Nossa lindona arrasou!
    Ahh se eu esmalta se minhas unhas assim :)
    Parabéns ..

    Beziquinhos docess.
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/esmaltada-com-peliculas-atelie-da-lusy.html

    ResponderExcluir
  13. To babaaaaaaaaando com essa combinação!!!! Ficou fantástico!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Cada vez babo mais nos sands da O.P.I., Shi! Lindos demais!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  15. Linda essa estampa, a nail ficou perfeita
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. que coisa*----*
    amei, Shi^^
    tô gamada nesse OPI :)

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.