domingo, 1 de junho de 2014

Mais uma misturinha - I love Purple

Bom dia, meninas, tudo bem? Correria minha ainda ta grande, mas prometo que assim que as  coisas liberarem por aqui volto a responder os comentários, bem como visitar o blog de cada uma que me visita.
Pra quem não sabe, minha mãe fez cirurgia bariátrica e eu estou acompanhando toda a alimentação dela. Eu quem faço tudo, além do almoço da casa, mais limpeza, lavação de roupa e etc. Então, quando ela voltar ao normal, eu também volto. Agora até está sobrando um tempo a mais, mas estou aproveitando para ficar com meu filhote, que com essa coisa de dar muita atenção para a vovó dele, acaba ficando carente...aí começa a aprontar para chamar a atenção....coisas de criança.
Bom, mas voltando ao assunto, essa misturinha quem nomeou ela foram as meninas do grupo do whats lá do LTD e disseram que deveria se chamar I love purple, mas ao invés do love, colocaria um coraçãozinho...ehehe.
Gente, eu estou com tanta foto sobrando que vou acabar usando tudo o que tenho, pois não estou nem esmaltando. Tirei as postiças e o que sobrou das unhas eu digo que não está nada bonito. Mas nada como o Franbella pra me ajudar nessa recuperação. Shiii, um beijo pra tu, amiga. Mais uma vez devo isso pra tu....
Bom, nem vou falar muito, né? Holo dispensa apresentações.
Ahhh, a saga da misturinha ainda vai continuar. Tenho algumas não nomeadas e irei homenagear vcs, minhas lindas, que estão sempre por aqui. Terá misturinha tanto de glitter como holo, ok??? Amanha trago um holo fofuxa....não percam.


Bora então parar com esse trelelê e vamos ver as fotos?









Gente, amei demais essa misturinha E vcs?

Beijos e bom domingo a todas.



8 comentários:

  1. Essa mistura está perfeita, amiga! Um luxo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gente, suuuper Holo !! Amei ! :)

    E amei a sugestão de nome das meninas... I s2 Purple ! Demaaaais ;)

    Bjo e bom Domingo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Ficou um escândalo de lindo :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou tomando coragem pra fazer a cirurgia bariatrica, mas tenho muito medo! Espero que a recuperação da sua mãe seja rápida e tranquila! Amei esse roxão, acho essa cor uma das mais bonitas quando holográficas.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito show esse holo! Gostei do nome também =D
    Queria participar do grupo também :) rsrs
    Beijos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mais uma misturinha holo linda amiga, arrasou!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Suas misturinhas são lindas demais, Josi! Babo cada vez mais nelas!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.