domingo, 15 de junho de 2014

Verde e Amarelo

Bom dia, mulherada!



Meu nome é Chaiane (Chai) e sou a mais nova Sociadete do pedaço rsrsrs
Se Deus quiser estarei aqui todos os domingos....


Não curto futebol mas acabei entrando no clima da copa e abusei do verde e amarelo. 
Fiz a técnica do marmorizado com plastico, 
usando o Verde Palmeira da Colorama e o Yellow da Foup.
Faz um pouco de sujeira mas o efeito recompensa!












Espero que vocês tenham gostado

Para quem não conhece a técnica é só clicar Aqui


Beijos e ate semana que vem!



28 comentários:

  1. Lindas unhas ^^

    Tem vídeo novo no blog,onde eu mostro como organizo minhas roupas,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/video-como-organizo-minhas-roupas.html
    Beeeijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda Chai ! :)

    Adorei a tua mani ! Parabéns.

    Bjo e bom Domingo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou muito legal, já quero fazer ne mim!
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Isabella. Experimenta fazer com rosa e preto, também fica lindo.
      Beijos

      Excluir
  4. adoro esse efeito.
    ficou lindoo

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  5. Eu ficava me perguntando o PQ de você n ter entrado ainda...rs Bem vinda a equipe! Linda mani....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Maah, a preguiça não tinha me deixado começar antes rsrsrs
      mas agora já estou dentro e espero ficar por muito tempo
      Obrigado pelo carinho
      Beijos

      Excluir
  6. não sou de ver e amarelo nas unhas, mas curti, Chai^^

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vinda =D
    Adorei a mani, ficou bem legal essa técnica com verde e amarelo!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda, Chai! E começou com uma mani linda! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Seja bem vinda rs
    Eu gosto bastante de futebol, mas não fiz minha mani acredita kkkkk
    Amei essa sua escolha, arrasou demais menina ;)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  10. Esse efeito fica mesmo super legal, Chai! Adorei a combinação de verde e amarelo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  11. Bem vinda Chai!!!
    Adorei a mani, o marmorizado ficou muito legal!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. OLá Chai. Muito prazer, seja bem vinda ao meu blog favorito de esmaltes! hehehehe as meninas são muito boas! E já vi que vc também.
    Chegou arrasando, ficou lindo. Amei.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder venha conferir!
    Look do Dia dos Namorados + Dica restaurante Restô Ipanema

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.