quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Tal mãe, tal filhas

Oi genteee, ai que nervosa que eu tô!!!
Então, eu não sabia direito como começar, eu tava em dúvida sobre qual deveria ser meu primeiro post...
Daí pensei o seguinte: Por que não chegar mostrando logo de cara, as mãos das minhas filhas, junto com as minhas??? Assim já apresento todas nós, ok?!
Então bora conhecer essa grande família kkkkk. Eu sou a Ju, tenho 37 anos e tenho 6 filhos (sério gente, tenho 6 filhos - 3 meninos e 3 meninas, e mais 2 gatos rsrs), somos do Paraná.
Estou aqui por convite da Josy, que eu amo como se tivéssemos nos conhecido no jardim de infância!
A Shirley e a Paty me receberam super bem e eu sou muito grata por isso. Valeu meninas!!!
E agora vamos ao que interessa!
Para estas mani, estamos usando joinhas "tal mãe tal filhasss" da JFW Películas que amamos de paixão.
O esmalte pink é de uma edição limitada da Intimus o "Amo mais que brigadeiro!" (sugestão das minhas meninas... amooo), e o branquinho é o Branco Top da Avon.

ESSES ESMALTES NÃO SÃO 3FREE

As mãos que estão nas fotos junto com a minha são da Nikita (14), da Ágatha (11) e da Ingrid (9) (respectivamente, rsrs).



Mãozinha da Ingrid...

Mão da Ágatha...

Mão da Nikita...
 
E essa é a minha mão, rsrs.


Meninas, quero dizer que estou muito feliz em fazer parte aqui do blog com vocês.
Vou procurar melhorar a cada post, prometo!!!
Agradeço de coração o convite da Josy e a atenção da Shi e da Paty.

 Beijos e Fiquem com Deus!
Até quarta...

12 comentários:

  1. uhuuuu...unhas divas...amei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é minha inspiração Josy!!! <3

      Excluir
    2. owww migs amo vcs...sao minha segunda família...❤❤

      Excluir
  2. que lindeza essa esmaltação em conjunto, adorei a combinação que vcs escolheram

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lívia, sugestão das meninas rsrs <3

      Excluir
  3. Uow... que família grande hein!! E de unhas lindas!!!
    Amei, ficaram lindas da forma que decoraram.

    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiimmm grande msm, terei que achar algo pros meninos aparecerem por aqui tbm kkkkk
      Obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  4. Que família unida! Todas combinando!
    Adorei as unhas de todas!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Rose, obrigada!!!
      Vamos ver o que inventamos pros próximos rsrs
      Bjsss

      Excluir
  5. Seja muito bem vinda menina!!!
    Amei o post com as mãos da família toda!!!
    Todas lindas!!!
    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.