segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Base bomba by Just for Woman

Bom diaaa!!! Finalmente, né?? Hoje finalmente falarei sobre a minha base fortalecedora...
Bom, antes vamos falar de algumas coisinhas que eu preciso esclarecer, ok?
A base não é milagrosa. Não vai fazer suas unhas ficarem mais fortes se você não cuidar delas também. Eu mesma só fui entender isso depois que a Ju começou a usar a base também e ela mesma foi vendo o que era e o que não era bom fazer...
Primeiro, se você quer ter suas unhas inteirinhas, sem lascas e sem quebras, você não pode ficar forçando elas para abrir latinha de refrigerante, batucando na mesa com as unhas e nem mesmo tirar algum adesivo, durex ou algo do gênero com elas....pois isso faz com que force elas e acabe lascando...
O certo (eu digo assim porque eu ainda não consigo fazer) é lavar louça de luvas, mexer com produtos químicos só com as luvas. Eu não consigo fazer, sinceramente, sou muito esquecida, e quando vejo, terminei de lavar a casa, e a mão está sem a luva kkkk.
Mas enfim, em Janeiro quando eu viajei, não lavei tanta louça e nem limpei a casa, achei que quando voltasse pra minha rotina as unhas quebrariam tudo.
Como a Ju ficou no meu pé, dizendo: não fica sem essa bendita base nas unhas, se não esmaltar, usa base, se esmaltar, usa também kkkk, comecei a lembrar disso e comecei a ser um pouco mais caprichosa. Tenho meu óleo de cutícula também, que uso quando eu me lembro, mas prometo que isso será matéria de outro post! ...vamos falar da base.
Primeiro, vou falar com as alérgicas. Não sei se vocês se lembram, teve uma época que eu não podia com esmalte algum, tudo dava alergia...
Bom, eu tenho um organismo estranho, já fui alérgica a chocolate e hoje como sem problemas algum, e assim foi com o esmalte. Sei que foi por conta de uma escova definitiva, que na época tinha formol na fórmula e isso fez com que meu corpo rejeitasse tudo que viesse desse componente. Nem a resina do formol passava.
Mas atenção, você que é alérgica, não tenha essa esperança. Eu na verdade, segundo os médicos, tive praticamente uma "intoxicação" e não uma alergia em si. Então pode ser que você não tenha essa sorte que eu tive, pois até onde sei, alergias raramente têm cura.
Passei anos sem usar nada de esmalte comum. Só anti alérgico, e me lembro bem que na época era um sufoco achar esmalte bonito sendo 3free. Hoje graças aos céus isso já mudou muito.
Apesar de não ser mais alérgica, sempre que posso uso os 3free pra cima.
Então meninas, quem for alérgica, basta pedir a versão hipoalergênica que eu também faço. Ela custa um pouco mais caro (não muito). Mas preciso de no mínimo 15 dias pra dar uma "curada" no esmalte, ok?
Curar??? Como assim???
Bom, uso produtos naturais e manipulados, na base. Extrato de cravo, vitamina d e por aí vai...
Ela não é fedida. Só é amarela por conta do extrato de cravo que é um dos componentes que eu uso.
Totalmente segura. Pode usar que não tem problemas. Por isso, precisa de um tempo para que esse material se integre ao esmalte, para que ele tenha realmente a funcionalidade para qual ele foi feito.
Como usar?? Use sempre...por baixo do esmalte, sem esmalte.. o importante é não ficar sem a base na unha.
Ela amarela a unha? 
Sim, um pouco...mas nada que um pouco de bicarbonato na água morna não resolva....
Vamos lá...vou mostrar as minhas unhas como se comportaram...depois volto a falar um pouco mais, ok?


Aqui minhas unhas logo quando saí de viagem, no dia 8 de janeiro. Estou falando a data pra vocês terem só uma noção do quanto ela cresceu na base de um mês.




Essas três de cima eu tirei no dia 20 de Janeiro. Já tinha voltado pra casa.....esqueci de fotografar no intervalo...rs.. mas deu pra ver que em menos de um mês elas deram um salto, né?

Já no dia 11 de Fevereiro (sei das datas porque jogo todas as fotos do cel no google photos..) elas estão assim:




E agora no dia 18 de fevereiro elas estavam assim:







Quem me acompanha desde o início do blog, sabe que minhas unhas jamais ficaram tanto tempo nesse comprimento. Elas cresciam e quebravam...tanto que já usei postiça, já fiz unhas de gel, de porcelana, e minhas unhas cada vez ficavam mais fraca.

Então, se você é como eu, suas unhas são fracas igual papel, entortam super fácil, essa base foi feita pra você!
Não falo só por mim, quem usou, aprovou! Pois ela não tem nada na sua composição que afete seu organismo. Só irão fortalecer mesmo.

Eu já fui a dermatologista e o mesmo disse que não tinha o que fazer no meu caso, que eu tinha que aceitar que minhas unhas eram fracas e não iriam crescer.
Queria que ele as visse agora kkkkk.

Enfim, para concluir o meu livro post, a base já está a venda.
A base comum (não hipo) está custando R$ 15,00 (quinze reais) e pode ser adquirida através do e-mail: joselaine.adv@gmail.com.
A base na versão hipoalergênica eu farei apenas por encomenda e leva quinze dias para dar uma "maturada"e custa R$20,00.

Um beijo e até a próxima.



11 comentários:

  1. Josy, a diferença na sua unha é nítida! Querendo já essa sua base! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. nossa, to precisando demais de uma base milagrosa como essa, deu msm mt diferença

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, compre e use sp..faz muita diferença....pra mim fez...ontem eu fiz uma coisa q nunca na minha vida eu fiz: cortei elas pq estavam me atrapalhando kkkk.
      bj

      Excluir
  3. Eu já testei e CONFIRMO: dá resultadooooo mesmoooo <3
    Nunca tive unhas quadradas... nem tão longas como estão agora.
    Minhas filhas também usam e as amiguinhas percebem o resultado <3 <3
    Ai Josy, por isso sempre falo, vc é minha inspiração!

    Bjss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnnn!! Ju, sua linda. Fico muito feliz em poder partilhar do meu conhecimento...
      Amo vcs tdas. bj

      Excluir
  4. Nossa que essa base resulta mesmo
    Beijinhos
    Novo post (No Correio ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. sim, é verdade que deram uma longa crescida rs...
      beijos

      Excluir
  6. O post que eu estava esperando !! (E que demorei anos pra vir comentar ¬¬ afff)

    Ameeeei Josy !! Que diferença ! É visível que a tua unha cresceu bem nesse pouco tempo.

    Caramba ! Vale a pena !

    Parabéns viu.

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.