quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Laranja com Preto e Joinha JFW Películas

Oiii gente, tudo bem com vocês?
Estou amando nossas quartas-feiras...

E hj eu trouxe uma mani super vivaaa, que eu amei fazer. Claro que vocês vão dizer que eu só amei porque usei joinha da 
jfw Películas... tá eu assumo - AMOOOOO!!!


Mas olha esse laranjão top gente, com esse detalhe da película no dedo médio, ficou muito tudo.

Usei o 
H&M boom boom, que cobertura é essa??? Passei 2 camadas só por toque mesmo, porque uma só já cobriu muito bem.

No anelar eu usei o Preto da Impala pra fazer a filha única e apliquei a 
joinha da jfw <3
Bora ver o resultado?!









Amo de paixão essas jóias da jfw Peliculas <3 


Essa tarde foi maravilhosa!!!
Nos reunimos na casa da Josy, pra trocar idéias, cuidar da beleza das nossas unhas e dar muitas risadas... Ah como eu gostaria que vocês estivessem lá pra ver kkkkkk
A Nikita, a Ágatha e a Ingrid - minhas princesas - estavam lá esmaltando também.
Quem sabe na próxima quarta já posto as manis das meninas aqui pra 
vocês!

Até semana que vem
!Beijos.



14 comentários:

  1. Ficou linda , chega deu saudade do tempo em que eu fazia as minhas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Obrigada Thayná... <3 bora voltar a fazer então menina!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Anna <3
      Sou mais do nude, mas não resiti a esse laranja rsrs. Que bom que gostou!
      Beijoo

      Excluir
  3. adorei mt essa pelicula de arabescos que vc escolheu, combinação toda mt linda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, então, combina com td. Tbm ameeiii!

      Excluir
  4. Essa combinação ficou mesmo gira
    Beijinhos
    Novo post ( Conjunto De Um Look ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. uau! belíssima combinação!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  6. Que unhas lindas amei essa combinação, essa película é uma graça.
    Arrasou na mani, amo laranja com preto.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Adorei ler o post e ver a suas nails arts, elas ficaram lindas e super combinaram uma com a outra...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Unhas fantásticas!!!
    http://www.nossomosmoda.com/2018/02/alalao-o-o-o-o-que-nao-pode-faltar-na.html

    Confira nossas últimas publicações em: >>> http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito bonita essa combinação,sabe que eu adoro combinar preto e laranja,acho lindo!!

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.