segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Dailus - Baba de Unicórnio

Bom dia, minhas lindas!! Hoje eu resolvi postar um lindo que eu usei na quinta passada e fiquei doida por mostrar o quanto é lindo.O lindo é da Dailus, coleção Atrás do Arco íris e hoje eu trago o  Baba de Unicórnio, um rosa super cheguei, muito lindo. Usei três camadas porque eu queria a cor igualzinha ao vidro!!






No anelar eu coloquei uma joinha que logo entrará na loja da Just for woman.
Mas como a louca aqui gosta de muito brilho, tasquei logo um holo coat, que a minha amiga linda Shirley fez pra mim há algum tempo...rs









Infelizmente não consegui tirar fotos no sol, mas é muiiito holo esse tc...amei demais...
Esse esmalte me durou muito...tirei porque lascou a unha da mão direita....tirei ele no domingo...rsss.
Bom gente, lembrando que quarta feira tem estréia da linda da Ju aqui no blog...
Beijos beijos e até sexta.



6 comentários:

  1. A combinação ficou muito bonita viu... esse top coat tá show!


    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderExcluir
  2. adorei esse rosa da dailus, ainda mais lindo com esse glitter holo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi, Josy, tudo bem? Gostei do tom desse rosa, aliás, essa coleção da Dailus é muito bacana. Gostei também do TC, pena que sem sol, a gente não vê bem a sua glória, mas não importa, já que você disse que ele brilha muito... muy ryco!

    Beijo e ótima semana =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.