sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Cereja - Colorama

Bom dia, meninas. Férias acabaram e nós voltamos ao nosso normal, já trazendo uma nova integrante para as quartas...
Lembram da minha linda amiga que é minha modelete?? Aquela das unhonas divas que eu adoro...é gente, bem ela!! Se preparem porque ela trará muita coisa da JFW pra fazer cair o queixo...kkk
Mas hoje não trouxe novidades...kkk...é que né...viajei e não fiz nada de jóias. Mas usei elas, pelo menos...kkkk.
Usei o cereja, que eu acho divino de lindo....quando estou com vontade de vermelho eu uso ele ou o melancia, meus favoritos...... Para as alérgicas de plantão, se joguem, pois a colorama é 3free...









Bom, nem preciso falar que usei um top coat holo e o combo casadinho de película com joinha, né? lkkkk.
Gente, até segunda...
beijoo



5 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.