terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Point Me to the Party - China Glaze

Bom dia, meu povo!

Terça de carnaval, dia de curtir, relaxar, viajar, cada um aproveita da sua maneira.  

Escolhi um esmalte que combina demais com a folia!

Point me to the party - China Glaze



Point faz parte da coleção Electric Nights, lançada em 2015. Conta com 12 esmaltes, sendo três de glitter nessa pegada. 


Base transparente, recheado de glitter hexagonal neon verde, rosa, azul, laranja em tamanhos variados. O mais  bacana é que ele permite fazer várias combinações, só trocando a base. Estou doida nele!

De base usei uma camada do Ballet clássico da coleção Bailarina da Impala e uma camada do Point! 

Finalizei com uma camada do Seche, a secagem foi perfeita e o glitter ficou sem volume nas unhas.










Gostei muito desse colorido leve da mani. Meu Point veio da DRK Nails.

Vou ficando por aqui, meninas! 

Uma ótima terça!





6 comentários:

  1. Patyyyyy em ameeeeei essa combinação!!!
    Menina, conta aqui o segredinho: como conseguiu com uma camada só fechar a cor de um Impala e com a cor uniforme, sem manchas???
    Arrasou!!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o bichinho está grosso, Shi! Cobriu super bem! Experimenta essa coleção, vou comprar as outras cores para testar! Gostei da qualidade!

      Beijos!

      Excluir
  2. APAIXONADA por esse glitter coloridinho da CG, adorei com a base nude

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Essa combinação ficou mesmo perfeita pro carnaval.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.