quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Charla Zoya e Neve Avon

Oiii gentee... eita quarta-feira de chuva!!!

A chuva não tá dando trégua por aqui não... mas nós não paramos
!!!

Então meninas hoje vim com o que??? Hein meninas, o que eu estou usando???
Joinha de unhas JFW Películas rsrss... amooooo

Fiz uma esmaltação com 3 camadas do Neve da Avon, que gosto muito apesar de ser ralinho, mas na minha unha até que tem boa duração.
E no dedo médio pra fazer um par perfeito com a joinha eu coloquei nada mais nada menos que o Charla da minha paixão: Zoya <3 ai ai...

Meninas espero que vcs gostem das fotos, tenho feito com muito carinho
!!
!













Espero que vocês estejam gostando!
Beijos meninas e até a próxima quarta... 
(sem chuva, eu espero) rsrs



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.