sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Jade especial glits - efeitos texturizados - Extravaganza

Oiiieeee...
Hoje continuo com a saga de mostrar a diferença das minhas unhas...vocês já viram ela bem pequenininha, no toco...viram antes disso a mani do dia 24 de janeiro e agora dia 26 de janeiro...sim, porque eu gosto de pintar as unhas e mudo quando posso...ahahahaha.
Hoje trouxe um lindo divo e maravilhoso Jade com aquele efeito sand que a gente tanto ama, não? Ele é muito divo, brilha por demais, mas eu não consegui captar todo o brilho que esse divo possui.



ESSE ESMALTE NÃO É 3 FREE







aqui usei a plaquinha da cheeky pra carimbar e dar um up na mani...



Já deu pra notar a diferença no comprimento, né?? E sim, gente, são minhas unhas....não uso mais nada que seja artificial nas unhas...nunca mais...kkk
Minha próxima mani será um panvel que eu amo muito...lá eu irei mostrar minhas unhas sem esmaltes, para comprovar que são realmente minhas...rsrs
Beijos e até segunda.



2 comentários:

  1. a jade arrasa demais nesses esmaltes com efeito especial, lindo demais esse gliterinado rosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte mais lindo
    adorei
    Beijinhos
    Novo post ( No Correio Recebidos ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.