segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Congo - Panvel

Hello!! Hoje mais um esmalte da saga minhas unhas em crescimento. O lindo que eu trago hoje foi usado no dia 30 de Janeiro...está quase chegando a hora de lançar a base que ajuda a fortalecer e crescer as unhas.....
Bom, primeiramente peço desculpas, pois eu não uso photoshop e vocês verão que o mindinho tem um pique...sim....eu machuquei a cutícula e fui inventar de tirar no alicate...aff...tirei o dedo junto, claro...
Mas vamos ao que interessa...r.s


ESSE ESMALTE NÃO É 3 FREE






Acho lindo esse esmalte, mas não na versão fosca...amo ele com brilho e de preferência holo...ahahahaha...daí que a louca aqui passou por cima um top coat holo e sinceramente? eu amei...




Minha mani ficou meio que a desejar...rsrs...mas só pra ver como brilha o lindinho..
Agora, como prometido, vou mostrar minhas unhas sem nada de esmaltes..


Tem até o pique nas cutículas...kkkk é minha mesmo, viu? kkkkkk  Vocês viram que do dia 8 ao dia 30 minha unha simplesmente desandou a crescer???  
Mas é claro que para ter as unhas fortes e saudáveis temos que ter alguns cuidados, que serão ditos no dia que eu lançar a base, ok???
Beijos e até sexta.


8 comentários:

  1. Eu gosto dele tanto fosco quanto brilhante É mesmo muito lindo.

    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram


    ResponderExcluir
  2. Ah, eu achei o fosco bonito...

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir
  3. A versão fosca também é super bonita!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
  4. O esmalte mais lindo de toda a linha Panvel, com certeza!
    Acho maravilhoso ele fosco, no sol então fica perfeito.
    Vou usar ele com uma cobertura holográfica também, amei esse efeito que você criou nele.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é maravilhooooso! Meu preferido da marca, sem dúvida! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Essa sua base vai ser 3free??? rs
    Menina, esse esmalte é meu desejo, mas não posso, pq não são 3free =/

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é perfeito tenho e adoro tanto brilhoso como fosco.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.