quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

O P I, L'apogée e Up Colors

Oiii gente, que bom estar aqui de novo!!!
Espero que tenham passado muito bem o feriadão... a minha galerinha aproveitou pra caramba todos os dias. Mas não pularam carnaval não... pularam na piscina, isso sim kkkkk.
Estão todos avermelhados do sol (tímido) que resolveu dar o ar da graça por aqui.

E mesmo tendo passado o carnaval, eu trouxe um pouco de brilho pra vocês.

O azul é Shine Água Marinha da L'apogée, lindérrimo, que eu passei em cima do Azul Conquista da Up Colors.
A filha única esmaltei, a primeira camada, com o Solitaire (Liquid Sand) - NL M49 da OPI e pra deixar mais prateadinho, acrescentei uma camada do Chuva de Prata.
Ainda não contente, rsrs... fiz uma carimbada azul, no tom das outras unhas na filha única.

Bora conferir as fotos que fiz pra vocês?!



Ambiente externo com sol  

Ambiente externo com sol  

 Ambiente externo sem sol 

 Ambiente externo sem sol 

 Ambiente externo sem sol 

Ambiente externo sem sol 

 Ambiente interno

Ambiente interno

E aí, como estou indo? Me digam nos comentários o que acharam.
Beijos e ótima semana!!!




3 comentários:

  1. lindo esse azul da lapogee, acho que tenho alguns dessa coleção encostados aqui, preciso mt usar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Aí ficou mesmo linda essa unha
    Beijinhos
    Novo post ( Conjunto & Look ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju, tudo bem?
    Adoro esmalte azul, sabe? Ficou lindo, e essa filha única ficou um charme.

    Beijo e até mais =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.