sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Grão de Café - Risqué

Bom dia, meninas!! Hoje trago uma mani simplesinha, mas que eu gostei muito. Usei nessas férias...rs...
Vocês vão ver por aqui vários comprimentos de unha, pois quando viajei no início de Janeiro, estava com elas no toco. Bem curtinhas mesmo. Aproveitei para fazer um tratamento com uma base que logo irá entrar a venda na loja. É uma base fortalecedora e teremos ela nas duas versões: antialérgica e normal.
Ahhhh Josy, por que não faz apenas na versão 3 free?
Por que a base 3 free é um pouco mais cara, e isso ajuda encarecer o produto no final.
Eu ainda não lancei a base porque quero fazer  um post comparando minhas unhas curtinhas, no início da viagem e quinze dias depois.
Quinze dias???? É gente, minhas unhas cresceram muito em questão de quinze dias. .  Mas deixa eu montar o post e mostrar como elas estavam e como foram crescendo, ok? Pra isso eu quero mostrar primeiro minhas manis e depois eu faço um comparativo bem massa....ehehehehe
Eu vou colocando a data de cada esmaltação, pois assim vocês podem ver a diferençaEssa mani eu fiz no dia 24 de Janeiro.
Agora vamos falar desse vermelho rosado que é o grão de café. 
Gente, primeiro esmalte vermelho que eu uso até a última gota. Sim, vocês leram bem: até a última gota...kkk 
Tanto que quando fui fazer essa mani, deu um trabalhão porque o esmalte tava super no final.
Adoro vermelhos que puxam pro rosa e esse eu nem quis fazer muita nail art para não tirar a beleza dele.
Usei um casadinho das novas joinhas que a Just for woman está lançando no momento. É uma joinha delicada, que não se modela com a unha, mas é pequenina e então sua aplicação não é complicada. Durou uma semana intacta nas unhas.
Chega de falar e vamos mostrar o divo.

ESSE ESMALTE É 3 FREE







Segunda eu volto com mais manis das férias pra vocês..ehehe
Tenho tentado usar meus esmaltinhos nacionais, pois são tão fofinhos...kkkk. E tenho tantos....então se segurem que esse mês e o mês de março teremos só nacionais, basicamente...
Beijos,beijos



8 comentários:

  1. A cor é lindíssima :D

    NEW OUTFIT POST | HUSTLE AND BUSTLE AND A LOT OF THINGS <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooro o tom do Grão de Café... é digno de usar até a última mesmo !

    Fiquei curiosa com o post da base :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor que usou que linda
    Beijinhos
    Novo post ( Conjunto Novo Moda ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente lindo!! Adorei!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha de mani, Josy!
    Estou curiosíssima com a sua base hipoalergênica!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Tuas unhas estão muito fofas ♡
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.