terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Misturinhas by Josy: fields of violets

Bom diaaa...sou eu de novo, minha gente!!!  Só pra vcs  não ficarem com saudades, voltei hoje pra mostrar mais uma mani...ehehehe.
Brincadeiras a parte,  a Paty teve que se ausentar, mas pra alegria de vocês, a saga das minhas unhas está quase no fim...então, para acelerar mais ainda, trago mais um lindo da minha coleção pessoal de misturinhas...a mani de hoje foi feita dia 5 de fevereiro...prometo que logo irei lançar a base...kkk....o post da mani feita no dia 2 de fevereiro, vocês podem ver aqui.
Esse lindo é um roxo beeeem roxo holográfico, mas não sei por que eu nunca consigo mostrar como é holo esse lindo...tentei filmar até pra ver se o troço aparecia...kkkk
bora lá..








Fiz esse videozinho já com as pontinhas gastas, mas quis mostrar como o bichinho é bem holo....não sei se consegui captar todo brilho dele.
Gente, juro que falta apenas um post para eu mostrar a minha base...rsrs...é que eu não queria falar da base sem ter como mostrar que realmente ela é boa, que minhas unhas fizeram toda a diferença com ela. Já tentei de tudo: por alho na base, ´base manipulada, base com um monte de coisa que não deu resultado algum pra mim.
Claro que quando chegar a hora da aula de violão começar, elas voltam a ser curtas...mas nem por isso deixarei de cuidar das bichinhas....ehehehehe.
Sexta feira volto com o último post antes de mostrar a base, ok???
Beijos a todas...


10 comentários:

  1. Que roxo lindo ! E holo então... ameeei ! :)

    Ta certinha... as curtinhas também merecem cuidado. Como não né.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    ResponderExcluir
  2. Ficaram fabulosas! Beijinhos ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que esse esmalte tem mesmo uma cor bonita
    Beijinhos
    Novo post ( Review Removedor De Maquilhagem) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Linda demais essa misturinha!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais da sua misturinha, ficou perfeita! E... lóóóóóógico que amo roxo, né?

    ¡Beso y hasta más!
    Antonia/Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cor super poderosa!!
    http://www.nossomosmoda.com/2018/02/cores-e-texturas-dos-looks-agua-de-coco.html

    Confira nossas últimas publicações em: >>> http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  7. Josy, que misturinha mais linda! Adorei! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Que lindeza essa misturinha adorei esse tom é a cor do ano, amo!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.