domingo, 27 de janeiro de 2013

Brincando de desafio!!

Bom dia, meninas!! Tudo bem?? Hoje não é meu dia, mas houve um problema com a Carol e então vim aqui mostrar um desafio do grupo Loucas por Trocas e Desapegos. Esse desafio funciona assim: a gente fez um post e cada uma vai escolhendo a amiga que escreveu na linha de cima...esse desafio consiste em cores. Então no meu caso, a Dayane escolheu para mim laranja com glitter. Bom, desafio geralmente é para a gente usar o que geralmente não usamos. E definitivamente não uso laranja em unhas cotocas...ahahaha. Então me perdoem se ficou meio esquisitim...ahahaha. Essa foto eu ia mostrar nos swatches da próxima coleção de esmaltes...mas como precisei postar agora, verão agora mesmo. O glitter eu fiz comprando láaa na Esmalteria da KK, juntamente com os vidros de 5 ml, que são lindos, minha gente!!! São pqtitos e por isso eu gostei, pois não consigo tudo mesmo!!! Comprei inclusive a base de suspensão hipo com ela e simplesmente amei!!!! Amei mesmo!!!! KK, sua linda!! Obrigada por trazer coisas tão lindas pra nós....
Mas chega de falação e vamos ver as fotos?? Coloquem seus óculos escuros, minha gente, pois isso tá digno de um laranja cone de detran, como bem diz a Tirzinha...ahahahahahahah.
Ah, usei o orange bloc, da Barry M como base, ok?







Gente, se alguém quiser entrar no grupo do face, só me deixar o seu perfil, ok? eu adiciono lá no meu perfil e depois no grupo! Será muito bem vinda quem quiser entrar!!!!!
Por hoje fico com meus óculos de sol e meu laranja cegante!!
Beijos suas lindas



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.