quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Luz nas unhas

Olá meninas, como passaram a semana???
Espero que bem, assim poderão apreciar meu post de hoje!!! (interesseeeeeeeira!!! kkkk)
Brincadeiras a parte, vamos ao post.
Estava de férias na praia (chato né??? kkk) e depois da virada do ano resolvi estrear algum Indie Polish (esmalte artesanal, antigamente chamado de misturinha), queria alguma coisa diferente do que encontramos normalmente por aí. Decidi-me por um que estava na fila de espera, até hoje não sei por que ele ficou esperando, ele é lindo e ficava namorando ele nas unhas das amigas.
O nome desse lindo é Taurus, sim, esse mesmo, o Taurus da Penélope Luz. Ele é simplesmente lindo de viver. 



Sempre acreditei que ele era um azul escuro em uma base jelly (transparente) com glíteres de tamanhos e formatos diversos. Quando esmaltei ele se revelou mais verde do que eu imaginava, mas de forma nenhuma menos lindo. Fiquei encantada com ele, não usei esmalte de base, passei duas demãos dele e uma demão do Top Coat Seche Vite. 
Gente, ele brilha muuuuuito, parecia um céu estrelado, só que esverdeado, não parava de ficar olhando as unhas e, óbvio, que chamou a atenção. Como não chamar, não é???

                                                               Foto com flash


                                                              Foto na luz natural.


Ele não é lindo??? Gente, eu sou simplesmente apaixonada pelos esmaltes da Penélope Luz, a qualidade deles é excelente, são antialérgicos (as alérgicas adoram), facílimo de esmaltar e de limpar. Só é uma pena que não consegui capturar o brilho dele nas fotos.
Gostaram, espero que sim, pois eu o namorei nas unhas por 5 dias (sim, eu disse 5 dias e, quem me conhece sabe, que isso para mim é um record!!!).
Vocês podem encontrar os esmaltes da Penélope Luz na Maria Gastadeira e na BBF, lojas virtuais que super recomendo, confiáveis e honestas. A BBF atualmente está em manutenção, pois estão mudando a hospedagem da loja,  mas logo logo volta à ativa. A Maria Gastadeira tem uns PL lindos, caiam de cabeça, vocês não irão se arrepender, posso garantir.
Por hoje é só minhas lindas, semana que vem volto com mais novidades!!!
Bjks no coração



4 comentários:

  1. Menina que lindeza. Babei nas suas unhas. rs

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindão. Nas fotos com flash parece uma noite estrelada. Beijos, Vivi.

    ResponderExcluir
  3. Lindão. Nas fotos com flash parece uma noite estrelada. Beijos, Vivi.

    ResponderExcluir
  4. Shirley, sua linda! Causando inveja na amiga que está tendo aula nas férias! hahahaha.. O pior é dividir ônibus com quem vai a praia ¬¬'' rsrs

    Mas que unhas MARAVILHOSAS! Tirou muita onda ganhando o sorteio! hahahaa. Você merece os melhores esmaltes do mundo! :)
    Bapho esse Taurus! Garanti o meu também. Coisa mais linda!!!

    Mil beijos! :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.