sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Coral Glam - Layla

Ola meninas.
Bom.. Laylas são muitooooo amor.. entao comprei quase a coleção inteira.. na verdade os que eu mais gostei (que nao foram poucos.. ai meu bolso) pq neah.. são carinhos..
O proximo passo, se Deus permitir é a aquisição da coleção completa Color Club - Halo Hues..

Vamos ao lindo de hoje?







Meninas, nesse esmalte eu ainda nao tinha a aqua base, entao obviamente nao a usei, e nao me lembro se tirei as fotos no PRIMEIRO ou SEGUNDO dia.. e vejam as pontinhas MUITO gastas.. 

Ignorem o tamanho das unhas e a situação da cuticula, mas minhas unhas haviam quebrado MUITO curtas e isso me desanima de fazer qualquer coisa.. Usei o coral glam pra tentar animar um tico hehehe..


Bjos, bom final de semana..


2 comentários:

  1. cutícula? que cutícula, Lica?
    Caraa... que negócio mais brilhante!! :P
    lindãoo!! bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju..
    tenho cuticulas sim hehehe.. e as vezes elas ficam beeeeem ressecadas quando eu fico desanimada pra cuidar delas..
    Essa coleção é tudo de linda..
    bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.