sábado, 12 de janeiro de 2013

Vamos falar de AS?

Oláááá meninas! Tudo bem com vocês?

Bom, primeiro me desculpem pelo Post atrasado mas é que eu simplesmente me perdi nos dias da semana, achei que hoje era sexta e vim aqui liiinda programar o Post pra amanhã e adivinha? Descobri que hoje já é sábado e eu tô super atrasada com o Post. Como vocês sabem eu tenho um filho e ele vai pra escola esse ano (o primeiro), então isso tá me tirando o juízo completamente, nunca imaginei que mandar um filho pra escola desse tanto trabalho!

Vamos falar de AS hoje? Eu tô devendo mostrar as caixinhas que recebi nos 2 AS's que entrei no natal, não mostrei antes porque uma delas os correios fizeram o favor de atrasar a entrega então, quando chegou eu já estava viajando e foi aquela correria só de final de ano que todas conhecem bem, né meninas?


O primeiro presente que chegou foi do AS do grupo E o esmalte da semana é, minha linda AS era uma guria que eu não conversava, que me tratou maravilhosamente bem durante todo o AS e me mandou coisas divinas! Matou vários desejos de consumo esmaltísticos meus e ainda me mandou uma cartinha personalizada!

Vamos ver as fotos?


Tive que fotar a fofura dessa AS que lembrou de personalizar até o remetente


Essa foi exatamente a visão do momento que abri a caixinha


E, quando tirei aquele saquinho verde (onde estavam todos os esmaltes) ainda encontrei mais mimos escondidinhos em baixo


Aqui tudo junto e "arrumado" 


Gente, essa minha AS é a fofuuura em pessoa, a nossa amizade que começou no AS e foi levada para o Facebook após o AS e eu tô adorando demaaais isso tudo.

Ela me mandou (da esquerda pra direita): 
Beauty Color - Boop
Beuaty Color - Azul Vinil
Barbie - Fabulous
Barbie - Look
Jade - Fascinio Violeta (Holográfico)
Jade - Scarlet
Anna Hickman - Arraia
Passe Nati - Caça-Níquel
Vefic - Espelho d'água
Elke - Aurora Boreal
Elke - Flor de Pitanga
Elke - Orkut 
Cora - Mônaco
Cora - Dublin
Cora - Londres
Cora - Istambul

Ela me mandou ainda amolecedor de cutículas da Passe Nati, Fimos lindos (tem até de papai noel), adesivos de borboleta (uhuuull), um livrinho com várias ideais legais pra Nail Art, kit de manicure da NK e uma caixinha liiiinda em formato de bombom com vários bombons (claro) dentro, os bombons já foram consumidos mas a caixinha agora abriga algumas plaquinhas de carimbo, e uma cartinha personalizada do Asaaaaa! Gente, alguém por aí me conhece e ainda não sabe que eu sou louca por essa banda? Acabou de descobrir então! :D

E minha AS do esmalte da semana é, é a Rafaela Zaidan!



Vamos falar de outro AS agora? Eu entrei também no AS do grupo Loucas Por Trocas e Desapegos, e a AS que me tirou lá também foi uma fofuuuuura em pessoa (sim, dei muuuita sorte nos AS's que entrei), essa AS eu já conhecia mas ela fez tudo muito direitinho e eu não consegui descobrir nadinha.

Vamos as fotos?


Essa era a visão de quando abri a caixinha


Doces e mimos pro meu pequeno


Quando tirei tudo, descobri essa "caminha" linda pros esmaltes!


Mais esmaltes


Gente, essa minha AS pensou em tuuudo também, ela foi a fofura em pessoa durante todo o AS, em todo o contato pelo site e além de mandar vários mimos maravilhosos pra mamãe, ainda mandou mimos pro pequeno (um papai noel lá em cima e uma bisnaguinha de brigadeiro), o papai noel e os sininhos foram direto pra árvore de natal dele e agora já estão guardados (menos o papai noel, pois esse ele não deixou guardar e foi parar no berço), o brigadeiro também já acabou mas felizmente ele me deixou provar um pouco e é delicioooso!! 
Essa AS também adivinhou meus desejos esmaltísticos! Gente, foi um surto total abrir essa caixinha, a cada embrulho que eu abria tinha um desejo meu lá, e os Mavalas então? Loucura!

Ela me mandou (da esquerda pra direita, de cima pra baixo):
Beauty Color - Saturno (fosco)
Beauty Color - Lilac Strass
Beauty Color - Salto Agulha
Hits - Blue Jazz
Bell - Glitter (marca novaaaaa na coleção, uhuuul)
Impala - Cobertura Espelhada
Lapogée - Delícia
Lapogée - Música
Impala Cromo - Prata
Mavala - Creme para os pés
Big Universo - TC Perfumado Frutas Frescas
Mavala - Eliminador de Cutículas
Mavala - Gel para as mãos
Misturinha - Grape Cream
Misturinha - Sky's Gray
Misturinha - Echanted Tears Mermaid

Ela me mandou ainda, amolecedor de cutículas da Risque, removedor de esmaltes da DermaNail (muuuuuuuito obrigada!!), esfoliante de cutícula da Ideal (perfeeeeito!!), mini lixas da Ricca e uma cartinha liiinda!!

E minha AS do Loucas Por Trocas e Desapegos é, a Aninhah (Ana Cristina)!

Queridas AS's, muito obrigada MESMO por todo o carinho com que vocês me trataram, muito obrigada por todos os mimos, muito obrigada, muito obrigada e muito obrigada por tudo! E que nossa amizade apenas cresça e se fortaleça.


Espero que todas tenham curtido o Post dos presentes e logo logo volto com os esmaltes nas unhas pra vocês verem! Desculpem-me o Post longo e atrasado. 

Um lindo final de semana para todas.


Beijos,





2 comentários:

  1. Ohhh!! Que mara!! *O* Adoro o amolecedor da Risqué e já usei o removedor da Derma!
    É tão bom ganhar presentinhos e uma amizade assim!
    Beijos!

    Um Toque Pra Você

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, que liiindo Ti!

    Adorei o post ♥

    Você sem dúvidas foi a AS mais bacana de todas! É a única que manteve contato até hoje *-*

    Fico feliz demais em saber tudo isso ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.