segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Meu esmalte de ano novo!!!

Bom diaaaaa!!! Feliz 2013 a todas!!!! Que esse ano seja melhor que o que passou, viu? Porque sinceramente.....prefiro nem comentar.
Enfim, prometi a vocês que mostaria o foil que escolhi para ano novo....gente, adoro usar um foil. Sou uma drag queen enrustida, só pode!! Glitter e foil dos mais escandalosos o possível!! haauaiaha
Enfim, não me peçam nome do foil, só sei que o prata comprei na Transdesign e a vermelha com a Ikya.....
Vocês sabem usar o foil?? Se quiserem aprender, me falem que faço um tuto bem explicativo....
De fundo usei o prata da Barry M Nail Effect, que para mim é quase igual ao prata chromo da Layla, sei lá....e o vermelho usei o chromo da Lapogee, que é hipo....
Bora la conferir as fotos??









Pena que quando tirei as fotos, o sol já tava indo embora....ele brilha muiiiito...coisa mais linda...mas como me jogaram na piscina logo na virada, não durou mt nas unhas, né?? Aliás, tomei foi um belo dum banho...ng se escapou aqui não!! E a água tava gelada....aff...so correndo dentro da piscina pra conseguir passar o frio...ahahahaha...
É isso aí, meninas! Espero que tenham gostado.
Beijos e até segundona!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.