domingo, 6 de janeiro de 2013

Ventinho bom com Yin Yang

Olá meninas, como vão??


A combinação que venho mostrar hoje pra vocês é com certeza uma das manis mais bonitas que eu já usei até hoje, e sem contar que durou muito na minha unha!!

O ventinho bom é queridinho de todas nós, eu particularmente acho que ele é uma cor coringa para se usar com os indies polishes, que são os esmaltinhos feitos por várias meninas, como a Penélope Luz, a Tiane (Loja BBF), a Márcia Lima também tem misturinhas lindas, dentre outras meninas super talentosas mundo afora. 

O Yin Yang é um glitter lindo e super cobiçado por quase todas as esmaltólatras, também ele é lindo, um mix de glitter preto e branco, nos formatos hexagonais e em filetinhos, em base transparente, sem contar que é dupe de um dos tão famosos indies Linderella, é muito amor em forma de vidrinho!!
Nessa mani eu usei 3 camadas do ventinho bom e duas de Yin Yang, pois queria os glitters bem evidentes na unha,mas quem quiser um resultado mais delicado pode aplicar só uma que fica lindo tbm!!!

Vamos ver como ficou?


Quem quiser comprar os esmaltes PL, pode encontrá-los na Loja BBF ou na Maria Gastadeira, eu recomendo a quem gosta de glitter que o tenha, pois ele é lindo demais!!

Bom meninas, por hoje é isso...

Um bom domingo á todas!!!

Beijos!!!



Um comentário:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.