sábado, 19 de janeiro de 2013

A cidade que nunca dorme

Oláááá meninas!! Tudo bem com vocês?

Hoje vou trazer um duplo da Essence, o Midnight Date + City That Never Sleeps, confesso que comprei esse lindo pela cor e só vim descobrir o nome dele depois que chegou mas me apaixoneeeeei loucamente pelo nome, a hora que li o City That Never Sleeps foi impossível não pensar em NY que particularmente, eu amo, acho linda e charmosa e sim, sou louca por cidades que nunca param ou seja, cidades que nunca dormem. Abrasileirando as coisas, a gente pode comparar muito bem com SP né gente? Se existe no Brasil uma cidade que nunca dorme, certamente esta é SP e tem seu charme também.

Vamos ver algumas fotos?







Todas as fotos acima foram feitas no sol, sendo a última com tempo nublado e abaixo na luz branca






O Midnight Date é um azul escuro querendo ser metálico e o City That Never Sleeps é um Flocado com base roxa querendo ser azul que reflete o próprio azul e verde. Ambos são super fáceis de esmaltar e eu particularmente não vi esse problema todo em esmaltar pelo fato de ser duplo, nem precisei ficar rosqueando o esmalte toda vez, achei inclusive mais fácil pra esmaltar pois como a base do pincel é maior consegui mais apoio pra segurar, em relação ao peso não senti tanta diferença assim e o único cuidado maior mesmo foi na hora de largar o pincel dentro do vidro pra ir passando o palito nas sobras de esmalte.
Ele seca super rápido e não dá trabalho nenhum pra limpar mas, não é tão brilhoso assim, mesmo com o efeito do Flocado então como eu queria testar, aproveitei pra usar o roxinho da Risque. Quanto a secagem eu não consegui definir alguma coisa pois como já falei o Essence seca super rápido também mas quanto ao brilho deixou muuuuuito a desejar, nesse quesito minhas preferências sem duvida ainda são o Vefic e o TC da Kolt.

Eu esmaltei com esse pra participar do concurso lá do grupo da MG no Facebook mas, infelizmente não vou publicar minha foto do concurso aqui pois já basta uma careta passeando por aí e, se eu ganhar logo logo vocês verão o prêmio por aqui porque certamente ele vai furar fila!


Espero que vocês tenham curtido o Post de hoje e me contem o que vocês acham dos esmaltes duplos nos comentários!

Um lindo sábado a todas.
Beijos,



Um comentário:

  1. Tii, esse Essence é lindão!!! Amei essa combinação, mas uma coisa me saltou aos olhos... tosou as garras!!! kkkkkkkkkkkkkk
    Suas unhas estão lindas!!! Amei!!! Bom, amo azuis, novidade!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.