segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Apresentando meus indies

Bom dia meninas, como vão?
Faz tempo que estou pra mostrar meus indies e nunca dá jeito, mas hoje finalmente consegui trazer a coleção em disquinhos e já trouxe o primeiro swatche pra vocês, saindo fresquinho fresquinho. Nomeei essa coleção como Love Colletcion, pois representa muito meu estado de espírito, apesar de não estar apaixonada...ahahaha. Estou numa fase muito boa, de paz e amor....
Alguns indies eu já tinha há um bom tempo, mas a a maioria eu fiz ontem, com as coisas que chegaram da Yasmin. E irão sair mais, pois a caixa da KK logo chega e está recheadinha de glitter, base de suspensão, vidrinhos....aeeee...quanto tempo que eu não mexia com isso....
Essa cole não está a venda, ok??? Como a maioria é holo e que fiz usando spectra em pó, que não tem mais pra vender, não tenho como fazer mais, infelizmente....essa coleção é de uso particular...ehehee
Vamos ver a foto do disco com a cole completa?


Como da pra ver, a coleção toda é composta por sete Glitter e Treze holográficos. Hoje começarei mostrando o primeiro holo vermelhinho, que fiz com a ajuda da Daniela Viana. Esse eu fiz misturando o Maravilhosa, da Ludurana e o Jabuticaba da Colorama. Gentem, ficou igual ao ds Exclusive, mas infelizmente não tenho mais ele para poder comparar. Bora ver as fotos??
Ah, nas fotos está com outro nome, mas eu renomeei porque quis que ele entrasse logo nessa coleção. Seu nome era Cherry Bomb, mas mudei para First Kiss...rsrsrs.






Não consegui mostrar toda a beleza desse lindo, pois houveram dois problemas...primeiro que minhas unhas todas quebraram e quebraram feias....isso na mão esquerda. aí para tirar foto da mão direita com a minha semi nem rola, pois não consigo segurar a bendita com a mão esquerda. Usei então outra máquina, pequeninha para poder fotar e a qualidade não é igual a outra, mas enfim, é o que temos para hoje.
Semana que vem trarei o Love at first insight, que consiste em um vermelho também, mas com holografia diferente do First Kiss. Usei spectra nele...esse spectra já tenho há algum tempo e tava me esperando pra ver se eu criava algo bem lindinho...rsrsrs.
Meninas, por hoje eu fico por aqui. Semana que vem se eu conseguir trago mais do que um swatche, ok?? Prometo que tentarei...rsrsrs....
Beijos e fiquem com Deus.




This entry was posted in

2 comentários:

  1. Oi!!!!
    Acabei de conhecer seu blog por intermédio de uma foto do Flickr da Penelope Luz...
    Caracas, você ainda tem spectra flair? *-*
    Sabe de alguém que anda tem um pouquinho e poderia vender? Adorei a sua coleção, quero ver os azuis logo! E fiquei com ivejinha da sua capacidade de usar foils...eu nunca cnsigo colocar direitinho, semppre amassa tuto...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Tsuki, esse spectra comprei faz uma era...agora o spectra q e vendem eh em forma de base e nao eh hipo...
    Vou ver se acho alguem que ainda venda e te falo..quanto ao foil, é super fácil...farei sim um tuto pra vcs...beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.