domingo, 27 de janeiro de 2013

Duas Nails!

Olá meninas, me atrasei hoje e o post acabou saindo atrasadinho, estava acompanhando na tv a tragédia que aconteceu em SM essa madrugada. Mas como não pudia deixar o domingo passar em branco vim aqui rapidinho trazer as ultimas nails que eu fiz! Espero que gostem!

Essa fazia tempo que eu tinha guardada aqui, fiz ela no ano novo! Mas acabei perdendo as outras fotos dela e restou só essa aí! Branco-hits + branco Holo da Cora e o Dourado é Sancion joias do nilo.


Essa nail fiz semana passada! é o maravilhoso DNA Fragolina com um carimbo no anelar. 






Bom meninas por hoje  é isso, espero que tenham gostado! Desculpem o atraso! Beijão e um bom domingo a todas!!



Um comentário:

  1. Ai que lindas !
    Nem dá para escolher , perfeitasssss !!
    Já estou seguindo lindona !
    Me segue tb se puder :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.