quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Angel

Bom dia meninas!!!
Como passaram a semana???
Bom, minhas férias acabaram, então voltei pra ralação!!! mimimi kkkkkkkkkkkkkk
A esmaltação que vou apresentar hoje fiz enquanto ainda estava em férias, na praia (delícia). Levei para as férias uma sacola gigante com uns 60 esmaltes, de todos os tipos, afinal lá na casa tinha mais ou menos 10 mulheres, tinha esmaltinhos para todos os gostos e acabamentos, nacionais, importados e indies (falei sobre indies aqui).
Bom, estava na vibe dos indies e com um na fila há algum tempo, mas com uma vontade gigante de fazê-lo passar à frente... depois de olhar os muitos vidrinhos resolvi que era a vez dele e não me arrependi. O escolhido foi o Angel, um indie da Patrícia Lopes, amiga do grupo do Facebook Loucas por Trocas e Desapegos.
Meninas... fiquei absolutamente encantada por ele, ele é lindo, esmaltação fácil, não arrasta, não mancha, seca rápido, fácil de limpar e um brilho incrível. Não passei Top Coat nem extra brilho, o brilho que vocês verão é todo dele. 


                                         Foto com flash


                                  Foto na luz natural.


Fiz um videozinho para vocês verem o brilho desse lindo!!! Desculpem, a qualidade não ficou boa, minha máquina fica toda hora desfocando e acertando o foco, mas dá pra ver direitinho o brilho incrível desse amado.


 O Angel é maravilindo, um lavanda com uma holografia leve, lindo de viver. No 4º dia estava com muita dó de tirar, aí fiz uma alteraçãozinha de leve no bichinho, passei o Roxo Espelhado da Ludurana que comprei com a Marta Moraes da Pin Up Esmaltes, mas deixei a filha única com o Angel. Dessa combinação só tirei fotos na luz natural e, mesmo assim não consegui captar a beleza do espelhado. 




Desculpem o post longo, não ia mostrar pra vocês a combinação com espelhado hoje, mas não me aguentei!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa semana pra vocês, muito alegre e colorida!!!
Semana que vem tem post sobre a técnica da cola branca, ok? Vivi, sua linda, você pediu e eu preparei!!! <3
bjks


3 comentários:

  1. Caraca que coisa linda, amei essa cor, com e sem o espelhado, suas unhas são lindas, quem me dera as minhas ficarem desse tamanho uahauahau...bjusss flor

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo. É da cor do vestido que usei no casamento do meu irmão. Na época custei pra encontrar um esmalte que combinasse com o vestido para levar pra minha manicure usar. Ou seja, este post está atrasado uns 13 meses, kkkkk. ADOREI MUITOOOOOO. Ah, e estou ansiosa e cética pela diquinha da cola, kkk. Beijos, sempre!

    ResponderExcluir
  3. ARRASOU, Shirley!!!! Amo esse tom!!!!
    Lindo demais :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.