quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Chunky Holo Candy-Kleancolor

Oiiii meninas!!Tudo bem com vocês?Espero que sim!!
Chegamos ao fim da saga dos Chunky's...Êeeeeeeeee
Sinceramente descobri que não gosto de usar esmaltes por compromisso..hehe
Quando eu decidir mostrar outra coleção,vou fazê-la de uma vez só..kkkkkkkkkkkkkkk
Em fim...o post de hoje é duplo.
Vou mostrar o lindo que usei no fim de semana e depois falamos do Candy...
O Mystic Gold da Jade é um dourado holográfico divo!! 
Até eu que não gosto de dourado,me rendi à esse esmalte.Foi amor meeeesmo!!!
Vamos ver??





Gente não é um luxo esse esmalte?!!
Apaixonada...hehe


Agora vamos falar do esmalte fail,que usei como base para o Candy..haha nem tudo na vida pode ser perfeito né?!
O Sugar faz parte da coleção Candy da Ana Hickmann..Só agora escrevendo o post percebi os Candy's..haha    
É um rosa neon nada pigmentado.Precisei de 3 camadas para opacar,e por nada nesse mundo minha câmera conseguiu captar a cor do bendito..
Juro que ele é rosa de "doer o zóio"..hahaha
Foram 3 camadas do Sugar,1 do Candy e uma de top coat.








Eu odiei o Sugar..kkkkkkkkkkkkkk
E vcs??
Bjs




Um comentário:

  1. Amei essas cores, acho lindo uma unha bem feita com um esmalte bem dourado! *_*
    To pensando em abrir um espaço lá no blog para posts de unhas, o que você acharia??
    Beijos lindinha! ;*

    O blog Me+ está atualizado com pele para #Carnaval2013 \o/.

    Curta a FanPage para saber em primeira mão das novidade!

    BLOG || FanPage || Instagram || Face


    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.