sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Suspiro - Hits

Ola meninas..
Feliz ano novo pra vcs.. que 2013 seja muito melhor do que foi 2012 (principalmente pra mim.. pq ooollhhhaaa.. complexo)..
Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de tekpix.. esmaltes..

Usei essa combinação faz uns dias.. desculpa a qualidade da esmaltação, mas corrida como anda minha vida, só tenho tempo de fazer unha uma vez na semana.. pois é.. triste.. e tenho tirado fotos.. tipo assim.. quando dá.. hahaha pois é..







Quando tirei essas fotos ja fazia uns 6 ou 7 dias que eu estava usando a combinação.. durou mtoo...

De base eu usei o Marshmallow de alfazema da Risque, que tem a cor de base identica a do suspiro.
Eu aaaaaaaaaaaaaaameiiiiiiii a combinação.. eu aaaammmmeeeeeeiiii o suspiro.. eu ameiiiiiii tudo..
Na verdade o suspiro é tudo que eu gostaria que o Cupcake - Hits fosse (só que rosa né?! hahaha)..
Facil de esmaltar.. brilha mto.. vem glitter na proporção certa.. resumindo.. LINDO DEMAIS.. perfeito..

Por hoje é só meninas.. um bjoo...

2 comentários:

  1. Que lindo *-*
    Gostei bastante!
    Feliz ano novo pra você também;
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.