segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mais um swatche

Meninas, eu ia mostrar mais do que um hoje para vocês, mas resolvi voltar a estudar e por este motivo eu estou dividindo meus posts. Para não me ausentar do blog, programarei antecipadamente, ok?
O lindo de hoje é o Love at First Insight. Usei spectra com Jabuticaba, da colorama. Ficou uma holografia digna, viu? Só não reparem nas cotoquetes...rssss. Agora que minhas unhas resolveram crescer novamente....Essa foto fiz na semana retrasada ainda...
Bora ver o lindão então?







Depois dessa coleção holo e glitter, terei mais uma só de glitter, que promete, viu? Essa eu até vendo para quem quiser...rss
Bom, fico por aqui.

PS- o post saiu so agora pq a esperta aki esqueceu de programar...sorry
Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.